ESTREIAS DA SEMANA (05/05/2016)

MARTYRS-31Março2016 (3)MARTYRS
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Drama, Terror, Suspense
Direção: Kevin Goetz, Michael Goetz
Elenco.: Troian Bellisario, Bailey Noble, Kate Burton e mais.

Duas mulheres são sequestradas e caem nas mãos de um grupo de fanáticos que acreditam no poder do martírio e do sacrifício. Eles julgam que novos conhecimentos podem ser obtidos através da tortura aplicada às duas, submetendo-as aos atos de violência mais cruéis. Quando finalmente escapam, elas buscam vingança.

O MAIOR AMOR DO MUNDO-PosterO MAIOR AMOR DO MUNDO (Mother’s Day)
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Direção: Garry Marshall
Elenco.: Jennifer Aniston, Julia Roberts, Kate Hudson e mais.

Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

A ASSASSINA-posterA ASSASSINA (Nie yin niang)
Distribuidora: IMOVISION
Gênero: Drama, Ação
Direção: Hou Hsiao-Hsien
Elenco.: Shu Qi, Chang Chen, Yun Zhou e mais.

Durante a dinastia Tang (618-907 a.C.), uma assassina profissional começa a questionar a sua atividade quando se apaixona pelo homem que deveria matar.

DE AMOR E TREVAS-posterDE AMOR E TREVAS ( A Tale of Love and Darkness)
Distribuidora: Fênix Filmes
Gênero: Drama
Direção: Natalie Portman
Elenco.: Natalie Portman, Gilad Kahana, Amir Tessler e mais.

Durante a guerra em Jerusalém, um garoto cresce em um apartamento lotado de livros dos mais diferentes idiomas. Aos doze anos de idade sua mãe comete suicídio, mudando para sempre a vida da família. Após a tragédia, ele entra para um kibbutz, muda seu nome e começa a trabalhar como escritor, participando ativamente da vida política do país. Adaptação do livro de memórias escrito por Amos Oz.

Poster Maravilhoso BoccaccioMARAVILHOSO BOCCACCIO ( A Tale of Love and Darkness)
Distribuidora: California Filmes
Gênero: Drama
Direção: Vittorio Taviani, Paolo Taviani
Elenco.: Riccardo Scamarcio, Kim Rossi Stuart, Jasmine Trinca e mais.

Em 1348, a peste negra está atingindo brutalmente Florença, na Itália. Tentando fugir do sentimento de morte que ronda o lugar, um grupo de dez jovens, 7 mulheres e 3 homens, decide fugir para uma casa no campo., onde eles contam diversas histórias para passar o tempo, todas elas envolvendo o amor. Entre algumas questões morais e as tarefas necessárias para sobreviver, eles aguardam a decisão de quando vão voltar para a cidade.

O COMEÇO DA VIDA-posterO COMEÇO DA VIDA ( A Tale of Love and Darkness)
Distribuidora:
Gênero: Documentário
Direção: Estela Renner
Elenco.: atores desconhecidos.

Uma análise aprofundada e um retrato apaixonado sobre os primeiros mil dias de um recém-nascido, o verdadeiro começo da vida de um ser humano, tempo considerado crucial pós-nascimento para o desenvolvimento saudável da criança, tanto na infância quanto na vida adulta, onde os pais precisam ter o maior cuidado, amor e carinho possível.

O DÉCIMO HOMEM-posterO DÉCIMO HOMEM
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Drama
Direção: Daniel Burman
Elenco.: Alan Sabbagh, Julieta Zylberberg, Usher Raymond e mais.

Ariel (Alan Sabbagh) é um rapaz que se tornou um bem-sucedido economista de Nova York – depois de se mudar da Argentina, onde vivia com seu pai, famoso em seu antigo bairro por gerenciar uma organização de caridade. Quando sua família o convida para retornar ao lar para uma festividade, ele irá se surpreender com as diferenças entre sua nova vida e as antigas tradições dos seus parentes.

ledd-poster-brasilOS INIMIGOS DA DOR (Los Enemigos del Dolor)
Distribuidora: Primo Filmes
Gênero: Comédia dramática
Direção: Arauco Hernández Holz
Elenco.: Félix Marchand, Lucio Hernández, Pedro Dalton e mais.

Em visita a Montevidéu, um ator alemão acaba se perdendo na cidade e encontra um grupo de jovens que tenta roubá-lo. Então ele encontra Pedro, um ex-viciado que o ajuda e dá a ele um lugar para ficar. Os dois passam os dias juntos e conhecem Nelson, um segurança que foi abandonado pela mulher. Unidos pelo sofrimento e pelos amores perdidos, os três saem em busca da esposa do alemão, que o abandonou.

QUEEN - A NIGHT IN BOHEMIA-posterQUEEN – A NIGHT IN BOHEMIA
Distribuidora: UCI
Gênero: Show, Documentário
Direção: Brian May, Roger Taylor
Elenco.:

Filmado na véspera de natal de 1975 no Hammersmith Odeon em Londres, o documentário apresenta o memorável concerto da banda Queen. Em um dos anos mais movimentados e emocionantes da carreira da banda o show pode ser reprentado como um clímax. Transmitido ao vivo pela BBC, imagens de arquivo e entrevistas com os quatro membros da banda dão uma visão sobre o ano de 1975.

RALÉ-posterRALÉ
Distribuidora: Pandora Filmes
Gênero: Drama
Direção: Helena Ignêz
Elenco.: Ney Matogrosso, Simone Spoladore, Djin Sganzerla.

De origem aristocrática e ex-viciado em heroína, Barão (Ney Matogrosso) decide fundar uma seita ligada aos rituais com ayahuasca, o chá alucinógeno do Santo Daime. Uma investigação sobre a alma brasileira, com reflexões sobre questões existenciais, individualidade sexual e direito de liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *