Novos CARTAZES e CLIPES são revelados para animação ANGRY BIRDS – O FILME

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 abril, 2016 13:57

A mais nova produção assinada pelos estúdios da Sony Pictures, a animação ANGRY BIRDS – O FILME (The Angry Birds Movie) ganhou novidades! Dessa foram revelados novos cartazes de personagens (voltado ao mercado internacional) e ainda dois novos clipes (cenas) – os quais você confere logo abaixo.

Dirigido por Clay Kaytis e Fergal Reilly (ambos estreiam em longa) – o projeto da vida as personagens que fazem parte de uma das maiores franquias mundiais de entretenimento. A animação vai apresentar a origem da inimizade entre os pássaros e os porcos verdes.

The Angry Birds Movie CLIP – We’re Gonna Fly (2016) – Jason Sudeikis Movie HD

The Angry Birds Movie CLIP – Mighty Eagle Noises (2016) – Jason Sudeikis, Josh Ga Movie HD

The Angry Birds Movie-29Abril2016 (1)

The Angry Birds Movie-29Abril2016 (2)

The Angry Birds Movie-29Abril2016 (3)

The Angry Birds Movie-29Abril2016 (4)

The Angry Birds Movie-29Abril2016 (5)

Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

No elenco vocal (em inglês) estão os atores Jason Sudeikis que empresta a sua voz ao pássaro Red, Josh Gad como o Chuck, Danny McBride escalado para dar vida ao Bomb e ainda Peter Dinklage e muitos mais.

O lançamento do filme está agendado para 20 de Maio de 2016 nos Estados Unidos, no Brasil a animação chega uma semana antes – em 12 de Junho do mesmo ano.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 abril, 2016 13:57


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook