“Mundo Cão” vence o 18º Festival de Cinema Brasileiro de Paris

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 abril, 2016 10:50

MUNDO CÃO, filme de Marcos Jorge, foi anunciado na noite de ontem como o vencedor do 18º Festival de Cinema Brasileiro de Paris, que aconteceu entre 5 e 12 de abril. Esse foi o primeiro festival internacional de que o longa – estrelado por Lázaro Ramos, Adriana Esteves e Babu Santana – participou, ao lado de obras como “Nise, o Coração da Loucura” e “Boi Neon”.

“Estamos muito felizes com esse ótimo início de carreira internacional para nosso filme”, afirma Marcos Jorge.

Mundo Cão-01Outubro2015 (1)

Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures Corporation, da Globo Filmes e da Lereby e distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o suspense estreou em 17 de março no Brasil. O roteiro é de Marcos Jorge e Lusa Silvestre, e o elenco reúne ainda Milhem Cortaz, Antonio Ravan, Thainá Duarte e Vini Carvalho, entre outros.

Santana (Babu Santana) é um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses que trabalha recolhendo cachorros perigosos das ruas, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Avesso a confusões, ele leva uma rotina tranquila com sua esposa e filhos até o dia em que seu caminho se cruza com o de um rottweiler. Por um mal-entendido, o dono do cão, Nenê (Lázaro Ramos) se indispõe com Santana e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele e de sua família.

Mundo Cão-Poster-27Janeiro2016MUNDO CÃO

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 abril, 2016 10:50


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 188

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 189
<

Aprendiz de Espiã

Facebook