CONDORITO 3D chegará aos cinemas pela 20TH CENTURY FOX

Em um acordo que inclui a distribuição de CONDORITO em todas as suas janelas de exibição, a 20th Century Fox Films e a Big Bird trazem às telas, em conjunto, o amado e famoso personagem em toda a América Latina – Condor, o Grande. O filme de animação será lançado pela Fox em toda a região em meados de outubro de 2017, nos formatos 2D e 3D e contará com vozes muito importantes de diferentes países, que darão vida a cada um dos personagens queridos da franquia.

Condorito 3D

SOBRE A FRANQUIA

Com mais de 67 anos de história, Condorito é um personagem cômico conhecido e popular na América Latina. Seus quadrinhos são publicados em mais de 105 jornais da América Latina, com uma tiragem anual de 1.369 milhões de quadrinhos.

Sua página oficial do Facebook tem 1,3 m de fãs e os vídeos do YouTube tiveram mais de 400 milhões de visualizações. 

CITAÇÕES

Abraham Vurnbrand e Hugo Rose, Produtores executivos: “Estamos orgulhosos de que um estúdio de prestígio como a 20th Century Fox seja nosso distribuidor. Nós não poderíamos ter escolhido uma plataforma melhor para uma propriedade tão amada como Condorito”. 

Eduardo Echeverría, Vice-presidente executivo 20th Century Fox América Latina: “Para 20th Century Fox é um privilégio levar às telonas o Condorito. Condorito será certamente um sucesso regional e empenharemos esforços em todos os nossos territórios para dar vida a uma franquia que vai trazer diversão e entretenimento para todas as famílias na América Latina”. 

Adriana Trautman, Vice-presidente de Marketing 20th Century Fox América Latina:

Estamos confiantes de que Condorito se tornará outro dos nossos sucessos. 20th Century Fox América Latina já distribuiu franquias animadas extraordinárias como A Era do Gelo, Pinguins de Madagascar, Rio, Como Treinar o Seu Dragão e Alvin, para citar alguns, e estamos muito felizes de ter agora a oportunidade de trazer para a tela grande o querido Condorito. 

O mais amado passarinho de Pelotillehue embarcará junto com seu tenaz sobrinho Coné numa aventura perigosa para resgatar sua mãe desaparecida, Dona Tremebunda, que misteriosamente foi sequestrada por uma banda alienígena. O que eles não observaram é que ao tentar reparar o erro com a mãe de Yayita, ela será envolvida romanticamente pelo insistente Pepe Cortisona.

Direção: Alex Orrelle e Eduardo Schuldt
Roteiro: Martin Piroyansky e Ishai Ravid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *