Série inspirada no filme o REI LEÃO é apresentada este mês com um episódio especial

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 abril, 2016 10:01

Uma nova lenda chega às telas da Disney. A série que dá continuidade à aclamada história apresentada no filme O REI LEÃO, que comoveu famílias do mundo todo durante 20 anos – desde a sua estreia nos cinemas – terá sua esperada pré-estreia este mês no Disney Channel e no Disney Junior. A GUARDA DO LEÃO: UM NOVO RUGIDO é um episódio especial de 44 minutos que apresenta a série que estreará no Disney Junior no mês de maio, A GUARDA DO LEÃO, introduzindo toda uma nova geração de crianças na clássica e cativante história protagonizada por Simba e Mufasa.

O episódio de abertura terá uma participação muito especial do grupo “Os Meninos do Morumbi”, que criou versões para os temas de abertura e encerramento.

Em A GUARDA DO LEÃO: UM NOVO RUGIDO, Kion, filho de Simba e Nala, assume a liderança da Guarda do Leão, uma equipe formada pelos mais ferozes, corajosos, rápidos, fortes e com a visão mais aguçada das terras do reino, encarregados de preservar a savana. Ao invés de montar uma equipe com jovens leões para ajudá-lo, Kion desafia a tradição convocando os amigos que ele considera as melhores opções. A equipe de jovens animais aprenderá como utilizar cada uma das suas habilidades para resolver problemas e proteger o Ciclo da Vida.

A produção desembarca este mês na América Latina, logo após sua apresentação nos Estados Unidos e na Europa, com uma estreia multiplataforma, onde pais e filhos de todas as idades poderão curtir esta nova história em diversos conteúdos.

A GUARDA DO LEÃO: UM NOVO RUGIDO

  • 18 de abril, estreia no Disney Channel, 20h
  • 22 de abril, estreia no Disney Junior, 18h

Esta pré-estreia é apresentada no Mês da Terra, data em que a Disney – através dos seus conteúdos – coloca uma ênfase especial na importância da conservação e do cuidado das diferentes espécies e procura inspirar as crianças e jovens para o respeito e carinho pelo planeta e pela diversidade que habita nele.

IT’S UNBUNGALIEVABLE

É uma série de curtas apresentadas pela Disneynature para o Disney Junior, dirigidas pelos integrantes da Guarda, Bunga e Ono. É um show sobre a natureza com dados curiosos sobre os animais e seus habitats. Cada episódio apresenta imagens reais do mundo animal de Disneynature e destaca duas espécies, escolhidas por Bunga e Ono, que concorrem em diversas categorias, como “Quem é mais rápido?”, “Quem tem o melhor cabelo?” e “Quem tem mais fome?”.

Desta forma, o Disney Junior se prepara para receber, no mês de maio, a série A GUARDA DO LEÃO, onde Kion e seu diversificado grupo de amigos utilizarão suas habilidades únicas para resolver problemas e cumprir a tarefa de manter o equilíbrio no Ciclo da Vida. As histórias incluirão aparições especiais de Mufasa, Timão, Pumba, Rafiki, Zazú e a irmã mais velha de Kion, Kiara, a futura rainha da savana.

 

Sobre o Disney Junior

O Disney Junior faz parte da The Walt Disney Company Latin America e é voltado ao desenvolvimento das crianças de 2 a 7 anos, com ênfase na idade pré-escolar, refletindo a conexão emocional das diferentes gerações com a narrativa e criatividade da marca Disney e a fidelidade com seus personagens, tanto clássicos como contemporâneos, e incorporando ferramentas para ajudar no desenvolvimento social e cognitivo das crianças. Em espanhol e português, o canal chega a mais de 41.2 milhões de lares em 19 países da região com transmissões 24 horas, via TV paga e satélite.

O Disney Junior apresenta séries como: A Casa do Mickey Mouse, Doutora Brinquedos, Capitão Jake e os Piratas da Terra do Nunca, Miles do Amanhã, A Xerife Callie no Oeste, Zou, Henry Monstrinho e Ella, a Elefanta; além de um conteúdo variado de Winnie the Pooh. Também possui conteúdos de Disney Princesa, como o filme Valente, e a série Princesinha Sofia com princesas da Disney convidadas nos episódios.

 Além disso, exibe as produções latino-americanas: Parquinho, Junior Express, Art Attack, De Paseo con Disney Junior, e em breve Morko e Mali.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 abril, 2016 10:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel