Em RUA CLOVERFIELD, 10, fugir é arriscado, mas ficar pode ser ainda pior!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 abril, 2016 14:37

Em vídeo de RUA CLOVERFIELD, 10 (10 Cloverfield Lane), divulgado pela Paramount, Howard Stambler (John Goodman) explica para a sua hóspede Michelle (Mary Elizabeth Winstead) que um ataque químico tornou o ar irrespirável e que o único local seguro é o seu bunker. A jovem, que acordou no porão da casa dele após sofrer um acidente de carro, precisa descobrir o que é mais perigoso: confiar em um completo desconhecido ou tentar fugir da fortaleza de Stambler para encarar o que a espera do lado de fora.

Rua Cloverfield, 10 | Comercial de TV: “Mais ação” | Dub | Data | Paramount Brasil

Com estreia prevista no Brasil para 7 de abril, o longa-metragem reúne em seu elenco John Goodman, Mary Elizabeth Winstead e John Gallagher Jr, que estiveram presentes no evento. Quem também passou por lá foi o produtor J.J. Abrams e os roteiristas Josh Campbell e Matt Stuecken e o diretor Dan Trachtenberg, além de convidados, como cineasta Charlie Kaufman e a atriz Amy Schumer.

A produção ganhou ainda um novo clipe (cena) e três novos comerciais de televisão (spot), os quais você confere logo abaixo! O filme, que está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 07 de abril de 2016, conta a história de uma jovem que, após um grave acidente de carro, acorda no porão de um desconhecido.

‘Rua Cloverfield, 10‘ conta a história de uma jovem que, após um grave acidente de carro, acorda no porão de um desconhecido. O homem diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, e, por isso, a manterá presa no local. Sem saber se pode confiar na história, ela tenta descobrir como se libertar..

Estão no elenco do filme estão ainda os atores John Goodman, Mary Elizabeth Winstead e John Gallagher Jr.

10 CLOVERFIELD LANE

10 CLOVERFIELD LANE

10 Cloverfield Lane-15Janeiro2016 (4)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 abril, 2016 14:37


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Brincando com Fogo

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos