Denise Fraga, Marisa Orth e mais marcam presença em pré-estreia de DE ONDE EU TE VEJO

A pré-estreia do longa nacional DE ONDE EU TE VEJO, realizada ontem no Cinépolis JK Iguatemi – Shopping JK Iguatemi, pela Warner Bros. Pictures e a BossaNovaFilms, reuniu mais de 400 convidados, além da presença do elenco. Denise Fraga, Domingos Montagner, Marisa Orth, Manoela Aliperti, Fúlvio Stefanini e Laura Cardoso, todos atores do longa, ao lado do diretor Luiz Villaça, receberam amigos, familiares e celebridades.

Entre os presentes, estavam Suzy Rego, Rafael Cortez, Lucy Ramos, Flavia Garrafa, Dani Moreno, entre outros. O diretor Luiz Villaça, ao receber os convidados, declarou:

Estamos todos muito felizes por compartilhar esse projeto com pessoas tão queridas e esperamos ansiosos pela reação do público, que poderá assistir ao filme a partir de 7 de abril nos cinemas brasileiros”.



De Onde Eu Te Vejo conta a história de amor de um casal através de sua separação. Em meio a uma São Paulo em constante mudança e efervescência cultural, Ana Lúcia (Denise) e Fábio (Domingos) se separam após 20 anos de casamento e ele passa a viver no apartamento do outro lado da rua.

Eles terão que aprender a viver a nova realidade – a separação, a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha – e perceberão que no meio da confusão da vida moderna é possível reinventar uma nova forma de amar.

Completando o elenco do filme estão Marisa Orth, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Fúlvio Stefanini, Marcelo Airoldi, Laila Zaid e Manoela Aliperti.

O longa tem direção de Luiz Villaça, realizador de filmes como “O Contador de Histórias”, “Cristina Quer Casar” e “Por Trás do Pano”, além da série de TV “Retrato Falado”. O roteiro é de Leonardo Moreira e Rafael Gomes.

De Onde Eu Te Vejo é uma produção da BossaNovaFilms e uma coprodução da Globo Filmes e Warner Bros. Pictures, que também é responsável pela distribuição do longa com estreia prevista para 7 de abril de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *