FOX e FOX+ exibem desfecho da sexta temporada de ‘The Walking Dead’ com duração estendida

Neste domingo, 03 de abril, será exibido o episódio final da sexta temporada de ‘The Walking Dead’. Na FOX, a partir das 23h15, o público vai acompanhar o episódio inédito, com áudio original e legendado, da série de maior sucesso dos últimos tempos, que será estendido, com mais de uma hora de duração.

FOX-The Walking Dead-Seadon 6 recorde PayTV (2)

A grande expectativa é a revelação do vilão Negan, já conhecido pelos leitores dos quadrinhos, que será o mais temido por Rick, Daryl e Michone, podendo ser o responsável pela morte de alguém do núcleo principal. Será a estreia do ator Jeffrey Dean Morgan no seriado. A reprise legendada do episódio será exibida logo em seguida e na segunda-feira, 04 de abril, a partir das 22h30, a FOX reexibe o episódio dublado.

Final da temporada sem intervalos comerciais

Imagina saber os desfechos desta temporada de ‘The Walking Dead’, com novos vilões e desafios que Rick e sua trupe precisam enfrentar para sobreviver em meio aos zumbis e manter Alexandria de pé, antes do que todo mundo? No FOX+, o primeiro serviço premium de entretenimento da FOX Networks Group América Latina, além da exibição no mesmo dia que os EUA, a série pode ser assistida sem intervalos comerciais.

O episódio 16, último da sexta temporada, será exibido no canal FOX Action, do pacote premium FOX+, neste domingo, 03 de abril, às 23h. A reprise acontece à 01h da segunda-feira, 04 de abril, logo após a reexibição do episódio 15, que será meia-noite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *