Bebop & Rocksteady ganham CARTAZES inéditos no filme AS TARTARUGAS NINJA: FORA DAS SOMBRAS

Três novas artes promocionais (pôster) foram lançadas para o filme que traz os adorados mutantes de volta as telonas, em AS TARTARUGAS NINJA: FORA DAS SOMBRAS (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows).

Nos cartazes podemos ver em mais detalhes os vilões Bebop & Rocksteady – interpretados por Gary Anthony Williams e Stephen “Sheamus” Farrelly respectivamente. Além disso o longa ganhou um novo comercial de televisão (spot) e pôster especial em formato ilustrado, trazendo o heróis mutantes.

O filme dá sequência ao primeiro longa-metragem (2014), onde o quarteto defende Nova York ao lado da jornalista April O’Neil, interpretada por Megan Fox. Agora, a atriz retorna ao elenco ao lado dos amigos anfíbios para conter novos vilões e o medo que se espalha pelas ruas.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows TV SPOT – Gear Up (2016) – Megan Fox Movie HD

Teenage Mutant Ninja Turtles Out of the Shadows-28Março2016 (1)

Teenage Mutant Ninja Turtles Out of the Shadows-28Março2016 (2)

Teenage Mutant Ninja Turtles Out of the Shadows-28Março2016 (3)

Aventura sobre as tartarugas Michelangelo, Rafael, Donatello e Leonardo, que se unem à repórter April O’Neil para combater o mal na cidade.

No elenco o filme conta com retorno de Megan Fox, William Fichtner, Alan Ritchson, Noel Fisher, Johnny Knoxville e Jeremy Howard. Stephen Amell (Arqueiro (TV Series), Laura Linney (Sr. Holmes), e a brasileira Alessandra Ambrosio (Pai Em Dose Dupla) são as novidades no elenco.

Dirigido por Dave Green (o mesmo de Terra para Echo), através do roteiro escrito por Josh Appelbaum e Kevin Eastman, o longa chega as salas de cinemas em 16 de Junho de 2016 no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *