Rivalidade de BATMAN E SUPERMAN estará em campo no jogo entre Santos e Corinthians neste domingo

Os super-heróis Batman e Superman colocarão seus times em campo no próximo domingo, 6/3, durante o jogo dos rivais Santos e Corinthians, pelo Campeonato Paulista de Futebol. Representando os personagens do novo longa do diretor Zack Snyder, BATMAN Vs SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA, que estreia em 24 de março, os jogadores do Corinthians apoiarão o Batman e o time do Santos estará do lado do Superman.

O jogo começa às 16h e os uniformes serão personalizados com as hashtags #Batman (Corinthians) e #Superman (Santos), com os atletas antecipando o aguardado duelo entre os heróis da DC que agora chega às telas de cinema. Além da ação nos mantos dos dois alvinegros, inserções no telão da Vila Belmiro e nas redes sociais do Santos Futebol Clube também estão previstas. A ação é uma realização da Warner Bros. Pictures em parceria com a J. Walter Thompson.

Batman v Superman Dawn Of Justice-11Julho2015-01

Batman v Superman Dawn Of Justice-11Julho2015-02

pós os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força..

Estrelado por Henry Cavill como Clark Kent/Superman e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman – Batman V Superman: Dawn of Justice também é estrelado por Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diana Prince, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retornando de “O Homem de Aço”. Participam também Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred e Holly Hunter em um novo personagem especialmente criado para este filme.

Snyder dirige o longa a partir do roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer, baseados nos personagens da DC Comics, incluindo Batman, criado por Bob Kane juntamente com Bill Finger, e Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. O longa é produzido por Charles Roven e Deborah Snyder, com Wesley Coller, Geoff Johns e David S. Goyer como produtores executivos.

A equipe criativa de bastidores de Snyder inclui o diretor de fotografia Larry Fong (“300,” “Watchmen – O Filme”) e o designer de produção Patrick Tatopoulos (“300: A Ascensão do Império”), e de sua equipe de “O Homem de Aço” estão o editor David Brenner, o figurinista Michael Wilkinson e o supervisor de efeitos especiais John “DJ” DesJardin. A trilha sonora é do compositor vencedor do Oscar Hans Zimmer (“O Rei Leão”, “O Homem de Aço”) e Junkie XL (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

A Warner Bros. Pictures apresenta Batman vs Superman: A Origem da Justiça, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual, com direção de Zack Snyder. O longa será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e está previsto para estrear no Brasil em 24 de março de 2016, em 2D e 3D e em cinemas selecionados em IMAX 3D.

Batman v Superman Dawn of Justice-11Fevereiro2016 (4)

Batman v Superman Dawn of Justice-11Fevereiro2016 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *