Tiago Abravanel e Leandro Luna protagonizam o musical “Meu Amigo Charlie Brown”, em São Paulo

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 2 março, 2016 11:04

No próximo dia 05, São Paulo recebe um musicais mais adorados da Broadway “Meu Amigo Charlie Brown” que conta a história da Turma do Snoopy, o famoso cãozinho que virou fenômeno em todo o mundo e está comemorando 75 anos.

Com direção e coreografias de Alonso Barros, o espetáculo traz Tiago Abravanel, enfrentando o desafio de viver o melhor amigo do homem, mais precisamente de Charlie Brown. O ator já era fã do espetáculo e foi escolhido para viver Snoopy, marcando a sua volta aos palcos, três anos após interpretar Tim Maia, personagem que o projetou ao estrelato.

Leandro Luna, que também é bem conhecido do público por ter feito parte do elenco de “Chaplin – O Musical”, “Priscilla – Rainha do Deserto”, entre outros, vai viver Charlie Brown: “É um orgulho estar em cena na pele de Charlie, esse personagem cheio de sonhos e de coração enorme, além de dividir palco o com Tiago, que é um grande ator. Quando decidimos que ele faria o Snoopy achei genial porque sei do talento de Tiago e do carisma que o personagem vai ganhar com sua interpretação”. conta Leandro.

Além de ensaiar, Luna ainda assina a produção do espetáculo por sua produtora, Néctar Cultural, ao lado de Danny Olliveira e Priscilla Squeff. “É uma correria muito grande atuar e produzir um espetáculo ao mesmo tempo mas, minhas sócias, também produtoras do espetáculo, me dão todo o suporte e consigo focar quando estou ensaiando”, completa.

A montagem do musical comemora os 75 anos da criação de Snoopy e aproveita o bom momento do filme “Peanuts” (que marcou altas bilheterias no Brasil e no mundo), para o sucesso desta temporada. “Meu Amigo Charlie Brown” estréia no dia 05 de março, no Teatro Frei Caneca e traz, ainda, Paula Capovilla como Lucy, Guilherme Magon como Schroeder, Mateus Ribeiro como Linus e Mariana Elisabetsky como Sally.

SERVIÇO
Meu Amigo Charlie Brown
Estreia: 5 de março
Sessões: sábados e domingos, 17h30 e 20h.
Teatro Frei Caneca
Endereço:
Rua Frei Caneca, 569, 7º andar (Shopping Frei Caneca), São Paulo
Ingressos: de R$ 40 (meia) a R$ 80 (www.ingressorapido.com.br)
Duração: 1h30

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 2 março, 2016 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!