Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano mostra o que aconteceu com os participantes de experiência inédita na TV

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 março, 2016 13:01

A nova série do A&E, Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano mostra o que aconteceu na vida de quatro das pessoas que aceitaram se casar com desconhecidos, no reality Casamento à Primeira Vista, exibido pelo canal em 2015. A experiência inovadora reuniu seis pessoas solteiras, corajosas e ansiosas por uma vida a dois, que aceitaram uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntaram os que seriam três pares perfeitos. E os casais só se conheceram quando estiveram, pela primeira vez, diante do altar. Dois desses pares decidiram continuar juntos.

Casamento_O Primeiro Ano (4)_low

Casamento_O Primeiro Ano (19)_low

Depois de trocarem alianças, Doug Hehner e Jamie Otis, e Jason Carrion e Courtney Hendrix, se apaixonaram e conquistaram os corações de todos que os assistiram. Os telespectadores viram suas primeiras descobertas e agora poderão acompanhar suas vidas enquanto se aproximam do segundo ano de casamento. A nova série, Casamento à Primeira Vista – O Primeiro Ano, traz os desafios dos casais enquanto enfrentam os altos e baixos da vida de casados – entre viagens, aniversários e mudanças.

Com novas aventuras no horizonte, eles compartilham suas principais tensões pessoais e ocasiões felizes. Além disso, o amigo de infância de Jason, Neph Rodriguez, divide sua busca pelo mundo dos encontros e namoros pós-divórcio. Nesta etapa, depois da experiência inédita na TV de terem se casado com desconhecidos, os pares terão o apoio e os conselhos dos especialistas em relacionamentos que os uniram.

Sobre os participantes:

Doug Hehner – Tem 32 anos e recentemente mudou-se para New Jersey com Jamie, para ficarem mais perto de sua família. Atualmente trabalha como representante comercial. Amoroso, altruísta e leal, está obcecado por seu novo papel como marido de Jamie.

Jamie Otis – Enfermeira, de 27 anos, agora reside em New Jersey com Doug. Teve uma infância difícil, morando em trailers, e foi abandonada, junto com seus irmãos, pela mãe viciada em drogas e pelo pai abusivo. Jamie ama Doug e o tem como prioridade, com o objetivo de construir uma base duradoura.

Jason Carrion – Bombeiro, de 27 anos, criado pela mãe solteira em Brooklin, NY. Após a morte de sua mãe, por câncer de pulmão, Jason é o homem da casa e fica confortável com isso. Sabe que Courtney é sua alma gêmea, pois reúne as qualidades que ele procura em uma mulher: cristã, confiável, extrovertida e que possa desafiá-lo.

Courtney Hendrix – A maquiadora de 27 anos, também é artista de teatro burlesco. Extremamente religiosa, sua família tem grande ênfase na fé. Courtney terá de aprender a abraçar tarefas domésticas, como cozinhar e limpar. Ela adora Jason e uma de suas atividades favoritas é preparar seu almoço todos os dias.

No episódio de estreia, O casamento de Doug e Jamie, Jamie finalmente pode planejar o casamento de seus sonhos. Para isso, o casal volta para St. Thomas, onde tudo começou. Eles planejam uma cerimônia íntima na praia, mas o passado turbulento do relacionamento de Jamie com a mãe infelizmente vem à tona.

Casamento_O Primeiro Ano (36)_low

Casamento_O Primeiro Ano (30)_low

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 março, 2016 13:01


Escreva um comentário

3 Comentários

  1. Lilian abril 19, 14:00

    Eu adoro essa série. Gostaria de saber por que o canal deixou de passar no domingo 17/4/16. Fiquei decepcionada pois não havia nenhuma informação de que a série iria dar uma parada. Afinal o que é que aconteceu?

    Responder a esse comentário
  2. ivanilda valentim julho 26, 23:44

    Eu amo essa série. Só acho muito tarde na sexta feira. Gostava quando era na terça, ‘as 14 hs. Não vejo a hora de chegar a sexta para assistir.

    Responder a esse comentário
  3. ivanilda valentim julho 26, 23:50

    Eu amo esta série! Só gostaria que fosse mais cedo.

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook