Adriana Esteves conta que se imaginou no personagem assim que leu roteiro de ‘Mundo Cão’

Não é só o espectador que vai perder o sono depois de assistir ao novo filme do cineasta Marcos Jorge, com estreia nos cinemas marcada para o dia 17 de março. Adriana Esteves, uma das protagonistas da produção, conta que o surpreendente roteiro de MUNDO CÃO mexeu muito com ela.

“Fiquei bastante afetada. A cada etapa, ele me tomava mais. Quando escolho o papel que vou interpretar, vale muito aquilo que bate de primeira”, afirma.

No longa, ela é Dilza, uma dona de casa evangélica que vive feliz junto ao marido Santana (Babu Santana) e os filhos. Sua pacata rotina muda drasticamente quando o caminho de sua família cruza com o do ex-policial sociopata Nenê (Lázaro Ramos).

No vídeo, é possível perceber que a personagem é fundamental para a dinâmica do lar. Dilza ajuda a complementar a renda vendendo calcinhas que ela mesma costura, apesar de sua aflorada religiosidade. “Ela é o ponto de equilíbrio do Santana”, explica Babu, com quem Adriana nunca havia trabalhado, mas garante ter se tornado grande amiga. A atriz ficou responsável por sequências de tirar o fôlego e vive fortes emoções para garantir o bem-estar de seus filhos.

Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures Corporation, da Globo Filmes e da Lereby e distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o suspense reúne um elenco de peso: Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana, Milhem Cortaz, Antonio Ravan, Thainá Duarte, Vini Carvalho, entre outros.

Santana (Babu Santana) é um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses que trabalha recolhendo cachorros perigosos das ruas, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Avesso a confusões, ele leva uma rotina tranquila com sua esposa e filhos até o dia em que seu caminho se cruza com o de um rottweiler. Por um mal-entendido, o dono do cão, Nenê (Lázaro Ramos) se indispõe com Santana e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele e de sua família.

Mundo Cão-Poster-27Janeiro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *