Fiorella Mattheis flerta com Guilherme Prates em cena exclusiva de “O Último Virgem”

Receber um elogio cheio de duplo sentido da professora mais desejada do colégio pode ser um tanto improvável, principalmente para o tímido Dudu, personagem de Guilherme Prates em O ÚLTIMO VIRGEM.

Em cena inédita, que pode ser vista na íntegra logo abaixo, o público vai poder conferir Fiorella Mattheis como Débora, uma sexy professora de Biologia, que joga certo charme para um de seus alunos mais inteligentes.

O Último Virgem – Cena 2

Dudu (Guilherme Prates) é um tímido garoto que frequenta o último ano do Ensino Médio, não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Por isso, seus amigos Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas) resolvem ajudá-lo a ter sua primeira relação sexual, das formas mais loucas possíveis, depois que Dudu recebe um estranho convite da bela Débora (Fiorella Mattheis), a professora mais desejada do colégio.

Com direção de Rilson Baco e Felipe Bretas, o elenco conta ainda com Bia Arantes, Gabi Lopes, Amanda de Godoi, Camila Mayrink e participações especiais de Camila Rodrigues, Lisandra Souto, Márcio Kieling, Werner Schünemann e André Ramiro.

Pioneiro na temática no Brasil, “O Último Virgem” faz uma releitura das comédias “sexuais” americanas da década de 1980, como “Porkys”, e de filmes que se tornaram clássicos como os atuais “American Pie”, “SuperBad” e “Projeto X”.

O roteiro de Lipy Adler e L.G.Bayão apresenta o universo adolescente sem pudores, com tudo o que ronda seu cotidiano: masturbação, palavrões, festas, brincadeiras, paixões e fantasias sexuais.

O longa marca a estreia no cinema da produtora Patota Produções Artísticase é coproduzido em parceria com Downtown Filmes, Paris Filmes, RioFilme,​ Telecine Productions, Paramount Pictures, Kliky Produções e Multiphocus. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Filmes.

O Último Virgem (1)

O Último Virgem (2)

O Último Virgem (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *