Fiorella Mattheis flerta com Guilherme Prates em cena exclusiva de “O Último Virgem”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 fevereiro, 2016 15:56

Receber um elogio cheio de duplo sentido da professora mais desejada do colégio pode ser um tanto improvável, principalmente para o tímido Dudu, personagem de Guilherme Prates em O ÚLTIMO VIRGEM.

Em cena inédita, que pode ser vista na íntegra logo abaixo, o público vai poder conferir Fiorella Mattheis como Débora, uma sexy professora de Biologia, que joga certo charme para um de seus alunos mais inteligentes.

O Último Virgem – Cena 2

Dudu (Guilherme Prates) é um tímido garoto que frequenta o último ano do Ensino Médio, não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Por isso, seus amigos Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas) resolvem ajudá-lo a ter sua primeira relação sexual, das formas mais loucas possíveis, depois que Dudu recebe um estranho convite da bela Débora (Fiorella Mattheis), a professora mais desejada do colégio.

Com direção de Rilson Baco e Felipe Bretas, o elenco conta ainda com Bia Arantes, Gabi Lopes, Amanda de Godoi, Camila Mayrink e participações especiais de Camila Rodrigues, Lisandra Souto, Márcio Kieling, Werner Schünemann e André Ramiro.

Pioneiro na temática no Brasil, “O Último Virgem” faz uma releitura das comédias “sexuais” americanas da década de 1980, como “Porkys”, e de filmes que se tornaram clássicos como os atuais “American Pie”, “SuperBad” e “Projeto X”.

O roteiro de Lipy Adler e L.G.Bayão apresenta o universo adolescente sem pudores, com tudo o que ronda seu cotidiano: masturbação, palavrões, festas, brincadeiras, paixões e fantasias sexuais.

O longa marca a estreia no cinema da produtora Patota Produções Artísticase é coproduzido em parceria com Downtown Filmes, Paris Filmes, RioFilme,​ Telecine Productions, Paramount Pictures, Kliky Produções e Multiphocus. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Filmes.

O Último Virgem (1)

O Último Virgem (2)

O Último Virgem (3)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 fevereiro, 2016 15:56


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!