Cenas inéditas nos COMERCIAIS da animação Heróis da Galáxia: Ratchet & Clank

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 fevereiro, 2016 17:56

A animação Heróis da Galáxia: Ratchet & Clank (Ratchet and Clank) ganhou seus dois primeiros comerciais de televisão (spot) – ambos revelados pela Focus Features.

O filme é baseado no famoso jogo do Playstation. Na versão original, os atores Paul Giamatti, John Goodman, Sylvester Stallone e as atrizes Bella Thorne e Rosario Dawson emprestam as vozes aos personagens principais.

Ratchet and Clank TV SPOT – Sheepinator (2016) – Sylvester Stallone Movie HD

Ratchet and Clank TV SPOT – Hip Hop (2016) – Sylvester Stallone Movie HD

O filme conta a história de dois “heróis improváveis” que lutarão contra um alien chamado Chairman Drek, que quer destruir todos os planetas da galáxia Solana usando um poderoso canhão. Ratchet, uma criatura humanoide conhecida como “lombax”; e Clank, um pequeno robô, se juntam a uma equipe de heróis chamada The Galactic Rangers para salvar a galáxia.

No elenco vocal em versão original (inglês) estão os atores Paul Giamatti (O Espetacular Homem-Aranha) como Chairman Drek; John Goodman (Monstros S.A., Transformers: Era da Extinção) como Grimroth; Bella Thorne (Juntos e Misturados) como Cora; Rosario Dawson (Demolidor, Sin City) como Elaris; o veterano Sylvester Stallone como Victor; James Arnold Taylor como Ratchet, David Kaye como Clank, DS9’s Armin Shimerman como Nefarious e Jim Ward como Capitão Qwark.

Dirigido por Kevin Munroe, que cuidou de uma animação das Tartarugas Ninja lançada em 2007, a animação tem previsão de lançamento para 29 de Abril nos cinemas dos Estados Unidos.

Heróis da Galáxia Ratchet & Clank-Poster nacional

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 fevereiro, 2016 17:56


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!