Shopping Plaza Sul promove Bailinho de Carnaval Infantil

O Shopping Plaza Sul promove, neste ano, um evento inédito para comemorar o Carnaval e também para proporcionar mais uma atividade de lazer para a garotada. Nos dias 6 e 7 de fevereiro, das 16h às 19h, será realizado o Bailinho de Carnaval Infantil.

O evento oferecerá pinturas faciais e será embalado por diversas marchinhas carnavalescas, executadas por uma banda que se apresentará no palco montado na Praça de Alimentação do empreendimento. O bailinho contará com monitoria e ainda distribuição de pipoca gratuita, das 15h às 20h.

A participação é gratuita e não há restrição de idade. A indicação é de que as crianças estejam acompanhadas por seus responsáveis, que podem conferir o regulamento da ação no próprio local e horário de sua realização.

Para Antonio Eloy, gerente de Marketing do Shopping Plaza Sul, o Bailinho de Carnaval Infantil é ideal para a diversão de toda a família. “Com essa atração inédita no nosso centro de compras, resgatamos a tradição de bailes de carnaval e proporcionamos momentos de lazer nessa época festiva para as crianças e suas famílias, que aproveitarão juntos o clima carnavalesco”, comenta Eloy.

SERVIÇO
Bailinho de Carnaval Infantil
Data: 6 e 7 fevereiro
Horário: das 16h às 19h
Shopping Plaza Sul
Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP)
Local: Praça de Alimentação
Entrada gratuita
Telefone: (11) 4003-7220
www.shoppingplazasul.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *