Elenco de “13 HORAS: OS SOLDADOS SECRETOS DE BENGHAZI” fala sobre direção de MICHAEL BAY

Conhecido como um dos diretores mais ousados de Hollywood, Michael Bay (franquia “Transformes”, “Armagedom” e “Pearl Harbol”), tem como assinatura cinematográfica sequências repletas de ação e explosões. Sua marca está presente mais uma vez em 13 HORAS: OS SOLDADOS SECRETOS DE BENGHAZI, como comenta o elenco do filme, em vídeo divulgado pela Paramount sobre os bastidores da produção, que tem estreia marcada para 18 de fevereiro.

“Ele está sempre se movimentando e tem um milhão de ideias por minuto”, descreve a atriz Alexia Barlier, que vive a agente Sona Jillani no longa-metragem. A trama é baseada no ataque terrorista real a uma base americana em Benghazi, na Líbia, em 11 de setembro de 2012, que resultou na morte do embaixador J. Christopher Stevens.

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi | FEATURETTE: MICHAEL BAY | LEG | Paramount BR

Nesse cenário, um time do alto escalão de soldados americanos entra em ação para controlar a situação. “Há muita pressão para todos fazerem tudo certo e temos um tremendo líder”, conta Max Martini, que vive o soldado Mark. “Sua atenção aos detalhes é inacreditável”, completa ele.

Mesmo sendo perfeccionista, Bay gosta mesmo é de atuar entre confusões e cenários de conflito. “Algumas cenas são caóticas. Mas ele gosta de trabalhar nesse caos”, comenta o protagonista John Krasinski, que encarna o soldado Jack Silva.

13 HOURS - THE SECRET SOLDIERS OF BENGHAZI-Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *