Clima de suspense marca TRAILER de MUNDO CÃO

A vida da família de Santana (Babu Santana) nunca mais será a mesma depois que seus caminhos se cruzarem com os de Nenê (Lázaro Ramos) em MUNDO CÃO., novo filme de Marcos Jorge.

É isso que mostra o trailer que acaba de ser divulgado: a rotina tranquila de Dilza (Adriana Esteves) e dos filhos João (Vini Carvalho) e Isaura (Thainá Duarte) se transforma e os dias passam a ser de dúvida, desespero e tensão. Nenê, um apaixonado por cães e futebol, também apresenta seus “melhores amigos”: Nero, Calígula, Herodes e Salomé. “Isso aqui é um tubarão, rapaz”, fala o personagem enquanto mostra a uma pessoa os enormes dentes de um dobermann. E complementa: “Quer entrar?”.

Mundo Cão | TRAILER

Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures Corporation, da Globo Filmes e da Lereby e distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o suspense reúne um elenco de peso: Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana, Milhem Cortaz, Antonio Ravan, Thainá Duarte, Vini Carvalho, entre outros. O filme estreia em março de 2016.

Santana (Babu Santana) é um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses que trabalha recolhendo cachorros perigosos das ruas, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Avesso a confusões, ele leva uma rotina tranquila com sua esposa e filhos até o dia em que seu caminho se cruza com o de um rottweiler. Por um mal-entendido, o dono do cão, Nenê (Lázaro Ramos) se indispõe com Santana e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele e de sua família.

Mundo Cão-Poster-27Janeiro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *