Ballantine’s promove nova edição do projeto Boiler Room no Brasil

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 19 janeiro, 2016 14:07

Ballantine’s promove nova edição do projeto Boiler Room no Brasil

Projeto em que DJs são convidados a tocar em um espaço secreto, com transmissão em live streaming pela internet, o Boiler Room chega ao Brasil, mais especificamente em Recife, no dia 21 de janeiro. A proposta, que reunirá DJs de diferentes partes do mundo, mas que possuem alguma conexão musical com os diferentes ritmos brasileiros, chega à capital pernambucana após edições em países como África do Sul, Espanha e Polônia.

Nesta edição, a parceria Boiler Room & Ballantine’s Stay True Brasil será responsável por trazer à terra do frevo nomes de expressão nacional como DJ Nuts e Tahira, além do DJ 440, conhecido por suas experiências com vinil e pelo seu gosto por misturar música brasileira e latina, além de atrações internacionais. Entre elas estão os DJs Gilles Peterson da França e Todd Terry, dos Estados Unidos, que farão apresentações que prometem marcar história.

Gilles é possivelmente um dos nomes mais famosos nesse tipo de projeto streaming, e também um grande fã da música brasileira. Em 2014 ele foi responsável por criar o coletivo Sonzeira, que reuniu lendas como Elza Soares, Alexandre Kassin, Marcos Valle, Seu Jorge, Martinália, Ed Mota, entre outros, que resultou na produção do álbum BamBamBam. E Todd Terry, produtor e DJ Americano que já remixou artistas como The Rolling Stones, Duran Duran, Michael Jackson, também foi responsável pelos hinos do house “I’ll House You”, do Jungle Brothers, e “Something Going On”.

“A ideia da Jornada Stay True é promover o grande lance do Boiler Room: tanto pela inovação no formato, por ser transmitido na web ao vivo, como pelo intercâmbio musical. Queremos fazer com que todos tenham acesso a esse conteúdo, que começa a se expandir pelo mundo e pode ser conferido pela internet”, revela a grouper de marketing de Ballantine’s, Luana Iurillo. O conceito “Stay True” da marca promoverá o encontro inusitado de artistas e a interação entre a cultura de cada país envolvido. Ao final, será lançado um documentário que vai evidenciar essa vibe e o resultado da autêntica parceria.

As apresentações poderão ser conferidas em tempo real no dia 21 de janeiro a partir das 21 horas, horário de Recife, no endereço oficial do projeto https://boilerroom.tv/staytrue/brazil/. Toda a apresentação e outros filmes dos artistas participantes ficarão disponíveis no site para serem conferidos mesmo após o evento.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 19 janeiro, 2016 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 188

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 189
<

Facebook