Nova temporada de ‘Pequenas Grandes Mulheres’ é destaque no LIFETIME

Em sua programação desta semana, o canal pago LIFETIME traz como seu principal destaque a estreia da terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres, na segunda-feira, dia 18.  Além disso, o episódio inédito de Jane the Virgin terá a participação especial do cantor Juanes, vencedor do Grammy Latino.

O canal também estreia o filme A Chefe Perfeita, na faixa Lifetime Movies, e traz episódios inéditos de Dance Moms, a Pequena Família de Terra e Bring It!. Abaixo você pode conferir todos os destaques da programação.


Lifetime-logo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
18 A 23 DE JANEIRO DE 2016

Conflitos pendentes entre as mães e o grande confronto de Maddie e Kalani, esta semana, em Dance Moms

Dance Moms (imagem), a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina, chega à sua quinta temporada no Brasil. E Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos, continua sendo a alma da série. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também tem de lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta nova temporada, Abby e sua equipe têm um início difícil; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado por Chloe e Christi. A nova safra de episódios inéditos está cheia de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

O episódio inédito Abby recebe uma intimação, traz finalmente o grande confronto entre Maddie e Kalani. Apesar dos processos legais pendentes, as mães continuam leais, mas Abby consegue fazer com que até os membros de sua própria equipe se voltem contra ela. Será que a companhia está realmente destruída?

18/1, segunda-feira, às 21h30

Preparativos para o casamento e a saúde de Penny dão o tom dos episódios inéditos de A Pequena Família de Terra

Originada em Pequenas Grandes Mulheres, o novo reality apresenta o carismático casal Terra e Joe em sua nova jornada como pais anões. A série A Pequena Família de Terra (imagem) os acompanhou durante a fase final da gravidez e mostrou o nascimento no hospital, além das dificuldades ao lidar com desafios comuns das pessoas pequenas e que a maioria nem percebe que existem.

Esta nova safra de episódios acompanhará Terra e Joe em sua caminhada ao altar – um caminho que certamente vai estar cheio de revezes. O estresse vai aumentar ainda mais quando os planos de casamento se juntarem às trocas de fraldas. O Lifetime traz dois novos episódios nesta segunda.

Em Futuro incerto, Terra e Joe contratam uma babá bem prática e direta. E a pequena Penny passa por um exame de ressonância magnética que pode mudar o rumo das coisas.

No episódio seguinte, De mal a pior, Terra se prepara para alguns momentos românticos, enquanto encontra dificuldades para fazer com que Joe marque uma data para o casamento.

ESTREIA – 18/1, segunda-feira, às 22h30

Pequenas Grandes Mulheres volta ao Lifetime em sua terceira temporada

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) (imagem) volta ao Lifetime em sua terceira temporada, com duas novas integrantes e mais desafios. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de garotas, seis amigas espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Nesta nova fase, apesar de todos os problemas, nada separa este singular grupo de amigas.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou e Briana Manson estão de volta e agora têm a companhia da fofoqueira Brittney, sempre pronta para falar mal de todos, e de Jasmine, uma mãe do Condado de Orange que está sempre cercada de homens de estatura mediana, incluindo seu filho. Enquanto isso, Terra e Joe, de a Pequena Família de Terra, enfrentam problemas de pais de primeira viagem, Christy sofre para ficar grávida e Tonya continua em busca do homem ideal.

No episódio de estreia da nova temporada, Novas amigas, a excursão para o Wine Safari logo azeda quando várias mulheres do grupo já haviam cruzado com as novas amigas de Briana e Terra. Christy e Todd seguem com os planos da fertilização in vitro e Briana está pronta para reatar o relacionamento com Matt, mas será que ele ainda está esperando por ela?

21/1, quinta-feira, 22h30

Juanes, ganhador do Grammy Latino, participa de episódio inédito de Jane the Virgin

Jane Villanueva é uma jovem de 23 anos, que estuda para ser professora e sonha em ser escritora enquanto trabalha em um luxuoso hotel em Miami. Ensinada pela avó Alba que teria de proteger sua virgindade a qualquer custo, pretende chegar pura ao seu casamento com Michael, seu noivo de longa data. Porém, durante um exame ginecológico, Jane é inseminada por engano. Essa é a trama inicial de Jane the Virgin (imagem), uma das séries mais aclamadas pela crítica especializada e sucesso de audiência nos Estados Unidos.

Baseada na clássica telenovela venezuelana Juana la Virgen, esta comédia dramática possui eventos surpreendentes e divertidos, que acontecem na vida da ingênua protagonista, Jane. Ao descobrir que está grávida, ela tem diante de si várias decisões a tomar. Seguir adiante com a gravidez? Mas como contar ao noivo e à sua família? O que o pai biológico, Rafael, e sua esposa vão dizer? Apesar de ter sido sempre uma pessoa religiosa e responsável, Jane vê sua vida tranquila se transformar em um drama complicado e imprevisível, igualzinho às telenovelas que ela tanto ama.

Esta semana, Jane the Virgin tem um convidado especial: o cantor Juanes, ganhador do Grammy Latino. No episódio, ele interpreta um produtor musical que entra em contato com Xiomara para uma gravação. Ela fica feliz, mas não sabe do envolvimento de Rogelio no convite. E Jane revela segredos íntimos a Rafael, durante um jantar.

ESTREIA – 21/1, quinta-feira, 23h30

Segredo da indústria farmacêutica leva a um assassinato, no drama inédito A Chefe Perfeita

Nesta quinta, a faixa Lifetime Movies estreia A Chefe Perfeita (imagem), em que segredos sobre um medicamento acabam motivando um crime. Jessica Slate (Jamie Luner) está confiante de que vai convencer o FDA a aprovar o novo remédio da companhia farmacêutica onde trabalha. Porém, um pesquisador ameaça divulgar a descoberta de que o medicamento pode causar a morte.

Para impedir que isso aconteça, o que prejudicaria seus planos, Jessica decide mata-lo. Será que a verdade vai ser descoberta?

A Chefe Perfeita (The perfect boss, 2013, EUA)
Gênero: Drama, Mistério
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Jamie Luner, Ashley Leggat, Linden Ashby

22/1, sexta-feira, 22h30 

As mães questionam o estilo de treinamento de Dianna, no episódio inédito de Bring It! 

Bring It! (imagem) é o reality do Lifetime que visa dar o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação visando as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Em Quem você chamou de biscoito?, todas enfrentam muita pressão quando novas equipes viajam de longe para enfrentar as Dancing Dolls. Dianna grita com as meninas mais do que o normal, forçando as mães a confrontá-la sobre seu estilo de treinamento. E, pela primeira vez na história, somente três meninas vão participar de uma importante competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *