Equipe de MUNDO CÃO conta como foi trabalhar com cachorros no filme

Em vídeo, diretor Marcos Jorge e o ator Lázaro Ramos explicam sobre o processo de filmagens com os animais no longa MUNDO CÃO.

O filme conta com a participação de cães de guarda, que são a paixão de Nenê, personagem de Lázaro Ramos. Numa produção cuidadosa, todos aprenderam a conviver com esses “atores especiais”. Vídeo recém-divulgado traz entrevistas com a equipe, cenas de making of e trechos do thriller, que estreia nos cinemas em março.

Mundo Cão | MAKING OF CÃES 1

Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures Corporation, da Globo Filmes e da Lereby e distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o suspense reúne um elenco de peso: Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana, Milhem Cortaz, Antonio Ravan, Thainá Duarte, Vini Carvalho, entre outros. O filme estreia em março de 2016.

Santana (Babu Santana) é um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses que trabalha recolhendo cachorros perigosos das ruas, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Avesso a confusões, ele leva uma rotina tranquila com sua esposa e filhos até o dia em que seu caminho se cruza com o de um rottweiler. Por um mal-entendido, o dono do cão, Nenê (Lázaro Ramos) se indispõe com Santana e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele e de sua família.

Mundo Cão-18Janeiro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *