Cofundador da Apple, Steve Wozniak comenta personalidade de Steve Jobs

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 janeiro, 2016 10:01

Em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, a cinebiografia STEVE JOBS, que retrata a vida e carreira do fundador da Apple. Com os bastidores de três grandes lançamentos da marca como pano de fundo, o drama – protagonizado por Michael Fassbender – conta com a participação do ator Seth Rogen como Steve Wozniak, cofundador da empresa.

Em vídeo divulgado hoje, disponível para visualização logo abaixo, Wozniak comenta sobre a personalidade negativa de Jobs que, segundo ele, acompanhará seu legado para sempre: “[…] mas ele conduziu o mundo para o futuro e todos o seguiram depois de ver isso”, conclui. Amigo de Jobs desde antes da criação da Apple, Wozniak ainda diz que o filme é, sobretudo, a respeito dos relacionamentos do empresário com as outras pessoas: “Penso em uma parte de Steve Jobs que quase ninguém (…) quanto nos divertíamos, as pegadinhas que fazíamos, o riso”, relembra.

Steve Jobs – Woz sobre Jobs

Sua paixão e ingenuidade têm sido a força que guia por trás da era digital. No entanto, o seu caminho para revolucionar a tecnologia era de sacrifício. Por fim, isso afetou sua vida familiar e, possivelmente, sua saúde. Neste filme revelador nós exploramos os ensaios e triunfos de um gênio moderno de hoje, o falecido CEO da Apple Inc, Steven Paul Jobs.

Com Michael Fassbender, Kate Winslet, Seth Rogen, Jeff Daniels, Katherine Waterston e Michael Stuhlbarg no elenco, o longa concorre em quatro categorias no Globo de Ouro: Melhor ator de drama (Michael Fassbender), Melhor atriz coadjuvante (Kate Winslet), Melhor roteiro e Melhor Trilha Sonora (Daniel Pemberton).

STEVE JOBS-17Setembro2015 (2)

Steve Jobs-27Agosto2015

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 janeiro, 2016 10:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*