AMC divulga data de estreia de série com Hugh Laurie e da 2ª temporada de FEAR

O AMC global anunciou hoje as estreias exclusivas de novas séries e novas temporadas de séries originais. “The Night Manager”, o drama em oito capítulos estrelado por Hugh Laurie (“House”) e Tom Hiddleston (Os Vingadores), estreará na segunda-feira, 22 de fevereiro, às 22h.  A segunda temporada de “Fear The Walking Dead”, a série companheira do sucesso mundial “The Walking Dead”, estreará no domingo, 10 de abril, simultaneamente com os EUA. Além disso, o AMC Global estreia este ano a série “Talking Dead”, o animado programa de comentários apresentado por Chris Hardwick . O AMC Global também apresentou fotos oficiais dos sets de “The Night Manager” e “Fear The Walking Dead”.

The Night Manager - First Look 1

Fear The Walking Dead-AMC (3)

Em uma interpretação contemporânea do romance de espionagem de John le Carré, “The Night Manager” segue o ex-soldado britânico Jonathan Pine (Tom Hiddleston), que é recrutado pela agente de inteligência Angela Burr (Olivia Colman) para se infiltrar no círculo íntimo do empresário internacional Richard Onslow Roper (Hugh Laurie) e detonar a diabólica aliança que ele administra entre a comunidade de inteligência e o comércio de armas secretas. Para chegar ao coração do vasto império de Roper, Pine deverá suportar os interrogatórios suspeitos de seu corrupto chefe de equipe, o Major Corkoran (Tom Hollander) e o fascínio de sua bela namorada Jed (Elizabeth Debicki). Em sua busca para fazer a coisa certa, Pine deverá ele próprio se tornar um criminoso. Os produtores executivos são John Le Carré, Simon Cornwell, Stephen Cornwell e Stephen Garrett. O roteirista David Farr também atua como produtor executivo, assim como a vencedora do Oscar® Susanne Bier, que atua como diretora. “The Night Manager” é uma coprodução  entre o AMC, a BBC One e a The Ink Factory.

A segunda temporada de “Fear The Walking Dead” será exibida em 15 episódios divididos em duas partes, com o primeiro episódio dos sete primeiros indo ao ar no domingo, 10 de abril. Os oito episódios restantes serão exibidos mais tarde em 2016. Quando estreou a nível mundial, a primeira temporada da série alcançou uma audiência recorde, tornando o AMC global uma das 10 maiores redes para o período noturno em mercados regionais chave, como Europa, América Latina, Ásia, África e Oriente Médio. O drama também entregou a primeira temporada de maior audiência de qualquer série na história da TV por assinatura nos EUA em total de espectadores e em todos demos-chave com classificação ao vivo + 3.

Com produção executiva do showrunner Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, “Fear The Walking Dead” é estrelado por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis como Travis, Frank Dillane no papel de Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades como Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie como Chris e Colman Domingo no papel de Strand. A produção da segunda temporada da série começou no mês passado no Mexico Baja Studios na península de Baja, lar de alguns dos maiores filmes ambientados em oceanos dos últimos anos. A primeira temporada terminou com Madison (Kim Dickens), Travis (Cliff Curtis) e sua família ilhada, abrigando-se temporariamente na propriedade cercada de Strand (Colman Domingo) com vista para o Oceano Pacífico. À medida em que a agitação social continua a crescer e os mortos tomam Los Angeles, Strand se prepara para fugir para o “Abigail”, seu grande iate ancorado nas proximidades.

Uma novidade no AMC Global, “Talking Dead” é apresentado por Chris Hardwick, que recebe membros do elenco, produtores e celebridades convidadas para falar sobre o último episódio de “Fear” e apresenta fatos de bastidores e entrevistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *