Comédia IRMÃS ganha VÍDEO Tina Fey e Amy Poehler falando sobre suas personagens

Em nova parceria, as comediantes Tina Fey e Amy Poehler encarnam duas mulheres totalmente diferentes em  IRMÃS (Sisters), que chega aos cinemas brasileiros em 21 de janeiro. Em vídeo inédito, a dupla mostra os bastidores das filmagens e explica a ideia central da história: duas irmãs adultas que ainda não deixaram a adolescência para trás.

“Mais do que serem diferentes, o interessante é quem vocês eram no colegial e se ainda são as mesmas pessoas”, diz Amy Poehler sobre o filme. A atriz, que dá vida a Maura Ellis – a irmã perfeita – comenta que as personagens estão em busca de mudança e acabam trocando de papel em determinada parte da história.

Já Amy – personagem de Tina Fey – está longe de ser considerada exemplar e bem-sucedida e é a que mais precisa crescer e deixar os tempos de colégio para trás. Para a atriz, o filme é “sobre deixar quem você era pra trás e que tudo bem querer ser alguém diferente, tudo bem crescer”.

Irmãs – Look Inside

Duas irmãs (Amy Poehler e Tina Fey) na faixa dos trinta anos de idade descobrem que a casa de sua infância será vendida. Elas decidem visitar a propriedade e fazer uma última grande festa antes da venda.

No elenco do filme estão os atores Kate McKinnon (Ted 2), Madison Davenport (Noé), John Leguizamo (American Ultra), John Cena (The Reunion), Maya Rudolph (Vício Inerente).

Dirigido pelo cineasta Jason Moore (o mesmo de A Escolha Perfeita), através do roteiro de Paula Pell, o longa chega as salas de cinemas em 18 de Dezembro de 2015 nos EUA. No Brasil a previsão de lançamento fica para 14 de Janeiro de 2016.

Sisters-20Novembro2015 (1)

Sisters-20Novembro2015 (2)

Sisters-20Novembro2015 (3)

Sisters-20Novembro2015 (6)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *