Chega às App Stores o RPG “Super Epic Quest”, primeiro game Mobile da Level Up

Super Epic Quest-Level UP (6)A Level Up, referência em jogos online para PCs no país, anunciou nesta semana sua entrada no mercado Mobile sul-americano. A proposta da empresa é adicionar conteúdo traduzido, dublado, localizado e regionalizado – fatores essenciais presentes nos jogos online da Level Up – a seus lançamentos. Ela estreia com Super Epic Quest, da Boom Zap Entertainment, empresa com mais de 40 jogos emplacados.

O título é um RPG com uma história leve, simples e despreocupada. Aqui, os jogadores viverão as desventuras de Greg, o Paladino, e de Val, a Valquíria, em sua busca por fama, heroísmo e redenção. Pelo caminho, eles encontrarão outros companheiros de jornada dispostos a livrar vilas, cidadelas, vales e florestas de diversos perigos.

O grande diferencial de Super Epic Quest é que, apesar de mecânicas típicas de um RPG, como evolução de níveis e habilidades, customização e equipamentos, o jogo traz um sistema de combate diferente e divertido: para vencer as hordas de inimigos, é preciso solucionar puzzles e combar seus ataques de forma inteligente, o que adiciona doses ideais de estratégia e sorte ao gênero convencional.

Super Epic Quest-Level UP (1)

Atualmente, existem mais de 120 ambientes diferentes, entre fases e missões paralelas, cada qual com diversos níveis de dificuldade. Para ajudar a superar esses obstáculos, é possível elevar os níveis dos aventureiros e suas técnicas, seja por experiência, seja adquirindo, combinando e criando novos equipamentos, armas e armaduras. Se nem isso for o suficiente, há ainda mascotes com habilidades que serão uma mão na roda em certos momentos.

Para completar, Super Epic Quest conta com a possibilidade de customização de aparência, permitindo mudar tanto o visual do personagem quanto das habilidades à medida que crescem de nível. Claro que, com essa possibilidade, não podia faltar a ferramentas de “selfie”, que permite aos fãs compartilharem seus visuais nas redes sociais.

Super Epic Quest já está disponível, em português para Android. Em breve também para iOS.

Super Epic Quest-Level UP (3)

Super Epic Quest-Level UP (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *