Som Livre lança coletânea de Elvis Presley

Quatro Elvis diferentes em um só lugar. Esta é a coletânea “Elv-is”, um lançamento da Som Livre que traz quatro álbuns que ressuscitam diversos lados do sempre imortal Elvis Presley. O box é um lançamento internacional que comemora a história de um dos maiores personagens da história da música no mundo. O produto já está disponível em lojas de todo país.

Elv-is - foto de divulgação

O Elvis romântico marca presença nas 14 faixas de “Elvis Love”, que traz clássicos como “Love Me Tender”, “Can’t Help Falling In Love” e “Surrender”. Já o swing, energia e rock’n’roll do cantor sobram em “Elvis Rock”. Entre as 14 faixas do disco, estão músicas como “Jailhouse Rock”, “Don’t Be Cruel” e “All Shook Up”.

O terceiro CD, “Elvis Movies” (14 faixas), celebra a trajetória das músicas do rei do rock nas telas de cinema e traz canções como “A Little Less Conversation”, “C’mon Everybody”, “Treat Me Nice” e “Viva Las Vegas”. Por fim, “Elvis Live” reúne 13 grandes performances ao vivo do cantor. Os fãs podem encontrar neste disco as faixas “Blue Suede Shoes”, “Hound Dog”, “If I Can Dream”, “Heartbreak Hotel” e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *