Sesc São José dos Campos recebe show do grupo paulistano Meia Dúzia de 3 ou 4

Na próxima sexta-feira, dia 18, às 19h30, o Sesc São José dos Campos recebe show do grupo paulistano Meia Dúzia de 3 ou 4.

Com 11 anos de carreira, a banda apresenta o seu terceiro álbum, Tem Muito Disso que Cê Tá Falando. Com um repertório fortemente influenciado pela vanguarda paulista os músicos trazem momentos mais dançantes em um show cheio de climas e imagens. As letras tem o foco em crônicas musicais sobre o cotidiano e exploram a diversidade musical dos integrantes e suas influências em composições próprias.

Sobre a banda

Surgiu na cidade de São Paulo e comemorando 11 anos de estrada, a banda mistura o tropicalismo, a vanguarda paulistana e a MPB em canções autorais com letras cheias de humor. Usando ironias e brincadeiras, transformam assuntos cotidianos em crônicas musicais.

Musicalmente, está alinhada com a produção contemporânea de André Abujamra, Tom Zé, Arrigo Barnabé, Maurício Pereira, Wandi Doratiotto, Susana Salles, que participaram da gravação do disco “O Fim Está Próspero ”(2012). Em 2014 Lançaram o Disco “Tem muito disso que cê tá falando” – O lançamento oficial foi no Sesc Belenzinho.

Sobem ao palco Arnaldo Nardo (bateria), Daniel Carezzato (voz/percussão), Marcos Mesquita (voz/contrabaixo), Mike Reuben (voz/flauta/saxofone), Sérgio Wontroba (voz/clarinete/saxofone), Thiago Melo (voz/violão/viola/banjo) e Luisa Toller (voz/piano/escaleta).

SERVIÇO
Meia Dúzia de 3 ou 4
Lançamento do álbum “Tem Muito Disso que Cê Tá Falando”
Data: 18, sexta, às 19h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Convivência
Grátis
Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *