- Comédia Ópera Pânica realiza temporada no Teatro Candido Mendes
- Sesc Santana apresenta em agosto o espetáculo de Circo-Teatro “Das Cinzas Coração”
- Shopping Metrô Itaquera recebe o Circo dos Sonhos
- O espetáculo “A Menina do Kung Fu” traz discussões atuais para o Teatro Ipanema
- Sesc Santana apresenta o espetáculo circense “Pagliacci”, com o Grupo La Mínima
- Sesc Belenzinho recebe o infantil UMBIGO com direção de Gero Camilo
Comédia teatral “Troca Troca” se apresenta no Auditório Municipal em Valinhos
Noticias Relacionadas
A Mercúrio Produções traz para o interior do Estado de São Paulo, Isabelle Sacchi e Gustavo Lima na comédia “Troca Troca”, em única apresentação no dia 13 de Dezembro (domingo), às 18hs no Auditório Municipal, na cidade de Valinhos.
Léo (Gustavo Lima) e Lucy (Isabelle Sacchi) formam um casal “normal”, com todos os problemas e delícias de uma vida a dois. Mas essa relação medíocre, ditada pelos desentendimentos da famosa “guerra dos sexos”, em uma bela noite se transforma num fascinante delírio de blecautes: um troca-troca desvairado de genitálias!
Assim, com seus brinquedinhos trocados, e através da experiência homo, lésbica e heterossexual, eles passam a melhor compreender o masculino e o feminino, e descobrem que é válida toda forma de amor!
“Troca Troca” leva em consideração a falta de capacidade das pessoas de se colocarem no lugar uns dos outros para que possam ao menos tentar compreender opiniões divergentes, tornando-se assim, homens e mulheres tolerantes.
Ao colocar um personagem no lugar do outro, eles sentem na pele o que é carregar a masculinidade e/ou a feminilidade. Obviamente que de forma cômica e leve, pois, a comédia tem essa liberdade e a vantagem de permitir a discussão de assuntos complicados de forma criativa e, ao baixarmos a guarda para a forma cômica, nos permitimos absorver melhor a mensagem transmitida.
O que se vê na peça é um casal, dito normal, que tem todos os problemas e delícias de uma vida a dois. Mas a falta de contato ou de conhecimento faz com que pensemos que as relações entre um homem e uma mulher sejam por demais diferentes das relações de casais homossexuais, o que é um grande equívoco. E essa falta de conhecimento também leva a conflitos e se torna uma guerra dos sexos moderna, entre as diferentes denominações. Um não entende o outro, por isso existem tantas adversidades e conflitos. Enfim, é pretenso mostrar que o que une um casal, independente da “combinação genital”, é um sentimento maior que quaisquer diferenças: o amor. E o amor é igual para todos!
Data: 13 de Dezembro
Horário: Domingo às 18hs
Auditório Municipal – Valinhos
End: Rua Vinte e Um de Dezembro, 66 – Centro
Informações: 0800 735 0550
Valores:
- Inteira: R$ 40,00
- Meia-entrada: R$ 20,00
*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.
Escreva um comentário