SMITE: paiN Gaming vence Brasileirão e defende o país no Mundial 2016

A paiN Gaming, uma das maiores organizações de e-sports do Brasil, conquistou no último dia 28 mais um título para sua coleção: o de Campeão Brasileiro de Smite em 2015. O feito foi coroado com a vitória sobre o time da INTZ (formado pelos campeões da edição 2014, que conquistaram a 5º posição no Mundial), considerada favorita ao título. Após contrariar todas as expectativas e superar os rivais por 3×1, o time liderado pelo carregador Arkanjo se prepara para defender o Brasil no Campeonato Mundial de Smite, que ocorre em janeiro de 2016.

SMITE-paiN Gaming-Brasileirão

Durante o ano foram mais de 18 qualificatórias e 70 times competindo. Demonstrando muita garra ao longo de toda a temporada, o time se sagrou durante os combates titânicos da final da Regional Brasileira de Smite. Eles ocorreram no recém-inaugurado megaespaço Max5, com infraestrutura profissional totalmente voltada para exibição e transmissão de partidas de e-sports. Ali, os fãs puderam vibrar com as jogadas impressionantes.

O time paiN Gaming é formado por talentos do cenário profissional de Smite. A esquipe contou com o capitão Arkanjo, que também foi nomeado o MVP da noite por seu impressionante KDA de 4.8; com o solo Stalk3r, considerado pelos críticos o principal diferencial da equipe; o suporte Nagare, o assassino Madrugadão e o mid SchultZen.

Além da atuação do MVP, o destaque incontestável da noite foi o solo do time, Stalk3r, que seguiu pelas quatro partidas com a divindade nórdica Tyr. Chegando como um rolo compressor nas Team Fights e expondo o time inimigo a perigos inusitados, ele foi determinante na conquista – e, agora, grande aposta para alavancar o time ao longo do Mundial.

O Smite World Championship acontece de 7 a 11 de janeiro de 2016 em Atlanta/EUA e reunirá os melhores times dos Estados Unidos, Europa, Oceania, China, América Latina e Brasil. O evento será transmitido inteiramente em português pelos canais da Level Up, com narradores e comentaristas especializados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *