Mahmundi aposta em dança e movimento no clipe de “Eterno Verão”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 7 dezembro, 2015 15:08

Mahmundi aposta em dança e movimento no clipe de “Eterno Verão”

Depois de fazer sucesso independente com os trabalhos “Efeito das Cores”, de 2012, e “Sentimento”, de 2013, a cantora, compositora e instrumentista Marcela Vale, mais conhecida sob o codinome Mahmundi, liberou recentemente o single “Eterno Verão”, seu primeiro lançamento pela Skol Music.

O single, que foi produzido pela própria Mahmundi com direção artística de Carlos Eduardo Miranda, celebra a chegada de ‘um verão que não tem fim’ e acaba de ganhar um videoclipe pelas mãos de Hugo Braga, que já havia assinado a direção do clipe anterior da artista, o hit “Calor do Amor”.

O clipe brinca com diferentes conceitos do que é o verão e ilustra de maneira perfeita a sonoridade da música, que mistura influências diversas da carreira de Marcela, passando pelo R&B, pop, rock, synth-pop e o Rio de Janeiro dos anos 80.

A intenção do clipe era mostrar que o ‘eterno verão’ pode rolar em qualquer lugar. Tanto que o clipe traz essa subversão – quando falo de vista pro mar aparece o céu, quando digo um lugar pra descansar a imagem é a do mercado… na hora que a letra diz uma coisa, o clipe desconstrói a imagem óbvia e mostra outra cena. Porque eu penso muito que o eterno verão é um sentimento”, explica Marcela.

O Hugo é a única pessoa hoje que consegue me dar um direcionamento visual de quem eu sou. Ele é um cara multi-plataforma, um pesquisador de música, DJ, e que tem um olhar muito apurado pra videoclipe e música pop. Ter comigo um cara de 29 anos que faz isso sem ser piegas, em um mundo que cada vez mais parece um Tumblr, é muito incrível. Ele consegue olhar para as minhas canções e dar uma imagem. O meu conceito era mesmo a dança. O fundo azul eu queria que trouxesse uma coisa do eterno verão, porque eu sempre achei essa música muito azul, muito doce. Um azul com o dourado do sol. Acho que conseguimos trazer uma sensação, sabe?”, completa Mahmundi, que fez questão de trazer movimento e dança para o clipe de “Eterno Verão”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 7 dezembro, 2015 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais