Comédia com Will Ferrell e Mark Wahlberg, PAI EM DOSE DUPLA ganha CLIPES e IMAGENS inéditas!

A comédia PAI EM DOSE DUPLA (DADDY’S HOME) ganhou um novo clipe (cena), comerciais de televisão (spot) e ainda algumas imagens (fotos) reveladas pela Paramount Pictures.

Estrelada pela dupla Will Ferrell e Mark Wahlberg! – esta é a segunda vez que os atores trabalham juntos, depois de Os Outros Caras (2010).

Daddy’s Home | Clip: “Basketball Shot” | Paramount Pictures International

Daddy’s Home | Win Kids | Paramount Pictures UK

Daddy’s Home (2015) – “Step-dad” TV Spot – Paramount Pictures

Mark Wahlberg and Will Ferrell announce Irish visit for Daddy’s Home

DADDY’S HOME” conta a história de um pacífico executivo de rádio (Ferrell) que se esforça para se tornar o melhor padrasto para os dois filhos de sua esposa. As complicações começam quando o descontraído e aproveitador pai verdadeiro (Wahlberg) aparece, forçando-o a competir pelo afeto das crianças.

Sean Anders (“Quero Matar Meu Chefe 2”, “Este é o Meu Garoto”) será o diretor do filme, que tem roteiro escrito por Brian Burns (séries de TV “Blue Bloods” e “Entourage”), com revisão de Anders e John Morris (“Quero Matar Meu Chefe 2”, “Debi & Loide 2”), Chris Henchy (“Os Candidatos”, “Os Outros Caras”), Adam McKay (“Tudo Por Um Furo”, “Os Candidatos”) e Etan Cohen (“Homens de Preto 3”, “Trovão Tropical”).

Morris será o produtor ao lado de Ferrell, Henchy e McKay através de sua bandeira Gary Sanchez Productions (“Tammy”, “Get Hard”). Os produtores executivos são Riza Aziz, Joey McFarland e David Koplan (“Debi & Loide 2”, “O Lobo de Wall Street”) da Red Granite Pictures junto com Kevin Messick (“Tudo Por Um Furo”, “Os Outros Caras”) e Jessica Elbaum (“Tudo Por Um Furo”) da Gary Sanchez, Sean Anders e Diana Pokorny (“Quero Matar Meu Chefe 1 & 2”, “O Incrível Mágico Burt Wonderstone”).

Com roteiro escrito por Brian Burns, o longa tem previsão de lançamento para o dia 25 de Dezembro de 2015 – nos cinemas dos Estados Unidos.

Daddy’s Home-30Novembro2015 (1)

Daddy’s Home-30Novembro2015 (2)

Daddy’s Home-30Novembro2015 (3)

Daddy’s Home-30Novembro2015 (4)

Daddy’s Home-30Novembro2015 (5)

Daddy’s Home-30Novembro2015 (6)

Daddy’s Home-30Novembro2015 (7)

Daddy’s Home-30Novembro2015 (8)

Daddy’s Home-30Novembro2015 (9)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *