Quatro líderes religiosas protagonizam a nova docussérie Preach, do Lifetime

Na nova docussérie do Lifetime as preces serão atendidas. Preach, que estreia no dia 1º/11, acompanha quatro líderes religiosas, mulheres poderosas que acreditam que Deus lhes deu a habilidade de curar os doentes, ver o futuro e livrar as pessoas de seus vícios. Conhecidas como “As profetisas”, essas mulheres falam como intérpretes da vontade de Deus. Para dar continuidade ao seu legado, elas precisam alistar ‘protegidas’ e ensiná-las a manter seus dons. Cada uma dessas “Rainhas da Igreja” tem um estilo diferente das outras e uma forma especial de entregar a mensagem de Deus; porém, todas são unidas pelo amor ao Senhor.

Preach (8)

Preach (9)

Preach (10)

Conheça as profetisas e suas protegidas:

  • Belinda Scott (Cleveland Heights, Ohio) – Belinda se considera a profetisa principal, que já aconselhou políticos e celebridades em todo o país. Ela tem a habilidade de prever o nascimento de crianças e de abençoar o ventre de mulheres estéreis. Sua protegida, Hadassah Elder, foi criada como muçulmana e encara os desafios de se ajudar à nova vida como cristã.
  • Taketa Williams (Columbus, Ohio) – Taketa tem sido chamada de “Beyoncé do Mundo da Pregação” e tem fãs em todo o mundo. Ela treina sua protegida de forma rígida e não tem medo de dispensar alguém caso não alcance seus padrões. Sua protegida, Rebecca Hairston, é uma mãe solteira com três filhos.
  • Linda Roark (Trenton, Ohio) – A especialidade de Linda é levar pessoas que moram nas ruas até Deus. Conhecida como “A Irmã Soul de Olhos Azuis”, ela “parece branca, mas prega como negra”, sendo admirada nas igrejas afro-americanas por sua habilidade de rugir e deixar todos a seus pés. Sua protegida, Angel Pound, teve um começo de vida difícil. Uma ex-viciada em drogas que mudou toda sua vida, ela ainda é atormentada por um passado que ameaça suas chances de ser tornar uma profetisa.
  • Kelly Crews (Cleveland, Ohio) – Kelly é uma ex-protegida de Linda, que agora está construindo seu próprio ministério. A única profetisa solteira do grupo, ela tem problemas em encontrar um homem que lide com seu dom. Sua protegida, Stacey Williams, é recém-casada e está grávida, lutando para dar prioridade ao treinamento para tornar-se profetisa.

No episódio de estreia, Libertação, as poderosas Profetisas cristãs irão testar suas protegidas, durante um serviço religioso agitado. Será que as protegidas são as pessoas ideais para essa função e estão no caminho certo para isso?

Preach (7)

Preach (4)_low

Preach (3)_low

Preach (1)_low

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *