Começa a produção de DOUTOR ESTRANHO, novo filme da Marvel

Marvel Studios anunciou que começou a produção de DOUTOR ESTRANHO (Doctor Strange) – estrelando Benedict Cumberbatch (“Aliança do Crime”, “O Jogo da Imitação”), Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”, “Perdido em Marte”), Rachel McAdams (“Nocaute”, “Sherlock Holmes”) e Michael Stuhlbarg (“Steve Jobs”, “Um Homem Sério”) com Mads Mikkelsen (“Fúria de Titãs”, “007 – Cassino Royale”) e a vencedora do Oscar® Tilda Swinton (“Conduta de Risco”, “O Grande Hotel Budapeste”). O filme, que estreia nos cinemas nos Estados Unidos dia 4 de Novembro de 2016, é dirigido por Scott Derrickson (“A Entidade”, “O Exorcismo de Emily Rose”). A produção será filmada em várias locações no mundo, incluindo Londres, Nova Iorque, Hong Kong e Catmandu, no Nepal.

“Doutor Estranho” acompanha a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre o mundo oculto de magia e dimensões alternativas.

Este é o segundo filme da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel, que tem como objetivo – ao longo de quatro anos e nove filmes – apresentar novos heróis ao público e continuar as aventuras dos heróis favoritos dos fãs. “Doutor Estranho”, da Marvel, é produzido por Kevin Feige com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Charles Newirth, Stephen Broussard e Stan Lee como produtores executivos.

A equipe de criação do diretor Scott Derrickson também inclui o diretor de fotografia Ben Davis, B.S.C. (“Vingadores: Era de Ultron” da Marvel, “Guardiões da Galáxia” da Marvel); diretor de arte Charles Wood (“Vingadores: Era de Ultron” da Marvel, “Guardiões da Galáxia” da Marvel); figurinista Alexandra Byrne (“Vingadores: Era de Ultron” da Marvel, “Guardiões da Galáxia” da Marvel); editores Wyatt Smith (“Into the Woods”, “Thor: O Mundo Sombrio” da Marvel) e Sabrina Plisco ACE, (“A Loja Mágica de Brinquedos”, “A Menina e o Porquinho”); e a supervisora de efeitos visuais Stephane Ceretti (“Guardiões da Galáxia” da Marvel).

Doctor Strange-27Novembro2015

Baseado no personagem das histórias em quadrinhos da Marvel que apareceu pela primeira vez em “Strange Tales”, Edição 110, publicada em Julho de 1963, “Doutor Estranho” da Marvel continua a linhagem de aventuras épicas para a telona narradas nos filmes da Marvel “O Home de Ferro”, “O Incrível Hulk”, “O Homem de Ferro 2”, “Thor”, “Capitão América: O Primeiro Vingador”, “Os Vingadores”, “O Homem de Ferro 3”, “Thor: O Mundo Sombrio”, “Capitão América: O Soldado Invernal”, “Guardiões da Galáxia”, “Vingadores: Era de Ultron”, “Homem-Formiga” e em breve “Capitão América: Guerra Civil”, (6 de Maio de 2016, nos EUA), “Guardiões da Galáxia 2” (5 de Maio de 2017, nos EUA) e “Thor: Ragnarok” (3 de Novembro de 2017, nos EUA).

A Marvel Studios continuou com seu sucesso sem precedentes esse ano com o lançamento de “Vingadores: Era de Ultron”, que registrou o segundo maior final de semana de estreia de todos os tempos com bilheteria de $191,3 milhões. Também foi o lançamento número 1 em todos os países onde estreou e já faturou mais de $1.4 bilhão em bilheteria global. Em Julho, a Marvel lançou “Homem-Formiga”, que já faturou até o momento mais de $517.4 milhões no mundo todo.

Em 2014, a Marvel Studios lançou “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Guardiões da Galáxia”, o filme de maior bilheteria de 2014 com $333,2 milhões e $772,8 milhões no mundo todo. “Capitão América: O Soldado Invernal”, que quebrou o recorde de estreia para um lançamento em Abril, faturando $95 milhões no primeiro final de semana, gerou mais de $711 milhões de bilheteria no mundo todo.

Em 2013, a Marvel produziu os megahits “Thor: O Mundo Sombrio” e “O Homem de Ferro 3”. Os dois filmes faturaram mais de $644 milhões e $1,2 bilhão no mundo todo, respectivamente, desde suas estreias. Em 2012, o filme da Marvel, consagrado pela crítica, “Os Vingadores” estabeleceu um recorde histórico de bilheteria de três dias de final de semana de $207,4 milhões. O filme faturou mais de 1,5 bilhão no mundo todo, tornando-se o lançamento da Disney de maior bilheteria mundial de todos os tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *