ANOMALISA, de Charlie Kaufman, será exibida gratuitamente durante o 21º BÚZIOS CINE FESTIVAL

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 novembro, 2015 14:39

Depois de passar pelo Festival de Toronto, Festival de Veneza – onde ganhou o Grande Prêmio do Júri – e Festival do Rio, a animação em stop motion ANOMALISA, de Charlie Kaufman (“Sinédoque, Nova York”, “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças” e “Adaptação”) e Duke Johnson, fará parte da programação do 21º Búzios Cine Festival. O filme, que é um projeto financiado com a ajuda do público através de “crowdfunding”, será exibido no dia 28 de novembro, às 22h, no Cine Bardot. Com entrada gratuita, o público deverá retirar o ingresso na bilheteria do cinema 30 minutos antes da sessão.

Anomalisa-03Novembro2015 (3)

Anomalisa-03Novembro2015 (1)

“Anomalisa” mostra a história de Michael Stone. Marido, pai e respeitado autor de “Como Posso Ajudá-lo a Ajudá-los?”, Michael é um homem incomodado com a rotina da sua vida. Durante uma viagem de negócios para Cincinnati, onde está programado para dar uma palestra em uma convenção, ele se surpreende ao descobrir uma possível escapada de seu desespero: Lisa, uma despretensiosa representante de vendas, que pode ou não ser o amor de sua vida.

Emprestam a voz para a animação Jennifer Jason Leigh (“Mulher Solteira Procura” e “Sinédoque, Nova York”) como Lisa, David Thewlis (“A Teoria de Tudo”) como Michael e Tom Noonan (série “12 Monkeys”) como a voz de todos os outros personagens.

Com distribuição da Paramount, o longa chegará aos cinemas brasileiros em 28 de janeiro de 2016.

David Thewlis voices Michael Stone in the animated stop-motion film, ANOMALISA

ANOMALISA-25Setembro2015

Anomalisa-03Novembro2015 (4)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 novembro, 2015 14:39


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec