Rapper Msário lança Mini Doc com quatro episódios

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 19 novembro, 2015 14:07

Rapper Msário lança Mini Doc com quatro episódios

Msário, rapper paulista que foi integrante do grupo Pentágono durante 12 anos, e que recentemente apresentou seu primeiro álbum solo, “Sangue de Leão”, lança o Mini Doc “Amar, Vencer, Lutar, Crescer” com quatro episódios de aproximadamente quatro minutos cada, gravados durante o show de lançamento do disco. São lançados dois episódios por semana, dias 10 e 12, 17 e 19, terça e quinta-feira, respectivamente, às 11h, no canal do artista no Youtube.

Além do show, que aconteceu no dia 07 de agosto, no Estúdio, em São Paulo, os vídeos trazem também imagens de bastidores e entrevista exclusiva com o rapper. Os episódios são temáticos, e ganharam como nome as palavras que juntas constituem o nome do documentário. O primeiro vídeo é o “Amar”, segundo “Vencer”, terceiro “Lutar” e quarto “Crescer”.

O primeiro, “Amar”, lançado esta semana, mostra as imagens iniciais do show, como a chegada do Msário ao local, ajuste de som e chegada do público, com palavra de Rodrigo Filgueiras, diretor técnico e PA (responsável pela mixagem do áudio que chega à plateia). O registro do show é focado na apresentação da música “Não Ah”, que tem como participação especial a cantora Izzy Gordon e o rapper Kamau.

“Vencer”, o segundo, traz a música “Alivio”, que tem o manguebeat como uma das referências, e uma declaração de Msário sobre os ensaios e a preparação para a apresentação.

Já no terceiro, “Lutar”, o rapper fala das participações especiais do álbum, as perspectivas de pós-lançamento, e como foi passar a se apresentar sozinho após a separação do Pentágono. A imagem do show é representada pela música “Única Opção”, cantada ao lado de Scotti Beats, Junior Dread e Monkey Jhayam. A faixa ganhou recentemente um clipe dirigido por Cayo Quintanilha da Premier King.

O quarto e último episódio, “Crescer”, mostra a música “Jet”, que tem participação de Max BO e Apollo, e uma levada de dancehall característica dos anos 90, e a música “Desapega”, com o Rael, parceiro musical desde a época do Pentágono. Além disso, a entrevista é focada na separação do grupo e a mensagem passada por ele  com o “Sangue de Leão”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 19 novembro, 2015 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos