Drama com Brad Pitt e Angelina Jolie, À BEIRA MAR ganha COMERCIAL e VÍDEOS promocionais

A Universal Pictures revelou novidades para para o longa À BEIRA MAR (By the Sea), drama escrito, dirigido e estrelado por Angelina Jolie Pitt. A produção ganhou um novo comercial de televisão (spot) seguido por dois vídeos promocionais – os quais exploram um pouco mais sobre os personagens Vanessa (Angelina Jolie) e Roland (Brad Pitt).

Este é o segundo filme em que Brad Pitt e Angelina Jolie trabalham juntos, depois de Sr. e Sra. Smith (2005).

By the Sea TV SPOT – Now Playing (2015) – Angelina Jolie, Brad Pitt Drama HD

By the Sea Featurette – Roland (2015) – Angelina Jolie, Brad Pitt Movie HD

By the Sea Featurette – Vanessa (2015) – Brad Pitt, Angelina Jolie Movie HD

Vanessa (Angelina Jolie), uma ex-bailarina e Roland (Brad Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), tentam se acertar.

Dirigido e produzido por Angelina, “À Beira Mar” é inspirado no cinema e no teatro europeu das décadas de 60 e 70. Com foco em temas relacionados à experiência humana como o amor, traição e mágoas, o filme retrata o drama de um escritor americano e sua esposa, que passam por uma crise no casamento. A produção ainda conta com Mélanie Laurent (de “Bastardos Inglórios”), Niels Arestrup, Melvil Poupaud e Richard Bohringer no elenco.

O lançamento do longa está previsto para 13 de Novembro de 2015 nos cinemas dos Estados Unidos. Sem previsão de lançamento para o mercado brasileiro – até o momento.

BY THE SEA-06Agosto2015-02

BY THE SEA-06Agosto2015-06

By The Sea-21Outubro2015 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *