Assista aos TRAILERS para comédia MOONWALKERS, com Rupert Grint e Ron Perlman!

A comédia MOONWALKERS, estrelada por Rupert Grint e Ron Perlman, ganhou o seu primeiro trailer completo – revelado em duas versões (para maiores e livre)!

Moonwalkers TRAILER 1 (2015) – Rupert Grint, Ron Perlman Movie HD

Moonwalkers Red Band TRAILER 1 (2015) – Rupert Grint, Ron Perlman Movie HD

E se Apollo 11 nunca tivesse conseguido? E se, na realidade, Stanley Kubrick secretamente fotografou as imagens famosas do pouso na Lua em um estúdio, trabalhando para o governo dos Estados Unidos?

Esta é a premissa de uma teoria da conspiração totalmente plausível que nos leva de volta aos anos sessenta em Londres, onde um agente da CIA teimoso (Ron Perlman) nunca vai encontrar Kubrick, mas em vez disso, é forçado a juntar-se à um empresário ruim (Rupert Grint) de uma banda de rock decadente para desenvolver o maior golpe de todos os tempos.

Robert Sheehan (A Estrada Interior), Stephen Campbell Moore (A Senhora da Van), Jeanne Abraham (A Garota Dinamarquesa), Kerry Shale (Narcopolis) e Eric Lampaert completam o elenco da comédia.

Dirigida pelo estreante em longas Antoine Bardou-Jacquet, através do roteiro de Dean Craig (o mesmo de “Depois dos 30”), o longa chega as salas de cinemas em 15 de Janeiro nos EUA.

Moonwalkers-12Novembro2015 (1)

Moonwalkers-12Novembro2015 (3)

Moonwalkers-12Novembro2015 (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *