Rayman Adventures estará disponível para Apple TV

A Ubisoft anuncia que Rayman Adventures, o mais recente título da multipremiada série Rayman estará disponível em breve para download na nova Apple TV.

“Estamos empolgados com a oportunidade de inovar e ser uma das primeiras desenvolvedoras de games a entregar uma experiência de grande destaque na nova geração da plataforma”, diz Jean-Michel Detoc, diretor executivo da divisão mobile da Ubisoft. Segundo ele.

Ubisoft-Rayman Adventures-Apple TV (2)

Ubisoft-Rayman Adventures-Apple TV

“A Apple revolucionou a forma com que centenas de milhões de pessoas acessam jogos de alta qualidade e permitiu que pudessem se divertir de uma forma muito intuitiva e acessível, e é uma satisfação para a Ubisoft participar do lançamento da nova geração da Apple TV com uma versão exclusiva de uma das maiores e mais amadas séries, Rayman”.

Rayman Adventures oferece experiência única na Apple TV com uma mecânica baseada em toques na tela e habilitada ao Siri Remote, garantindo muita diversão, interatividade e jogabilidade intuitiva.

“Desenvolver o jogo para a Apple TV foi uma experiência incrível. Trabalhamos lado a lado com a Apple para tirar o máximo da capacidade deste novo dispositivo”, diz Thomas Le Grand, produtor da Ubisoft Montpellier. “Foi ótimo ver o quanto o Siri Remote se encaixa bem com as nossas mecânicas de jogo”, completou.

Rayman Adventures coloca os jogadores em uma grande viagem de exploração de mundos lendários, desde os castelos fantásticos até as ilhas mitológicas do Olimpo. Os usuários poderão desfrutar de uma emocionante mistura de ação e aventura em que irão se mover livremente por ambientes deslumbrantes e coletar as criaturinhas ‘Incrediballs’ para liberar poderes e salvar o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *