Power trio de DJs brasileiros Make U Sweat vai abrir os shows nacionais do Empire of The Sun

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 29 outubro, 2015 14:07

Power trio de DJs brasileiros Make U Sweat vai abrir os shows nacionais do Empire of The Sun

O celebrado grupo australiano de música eletrônica, Empire of the Sun, volta ao Brasil no próximo mês para duas apresentações, uma na Fundição Progresso (RJ, dia 8), e uma no Espaço das Américas (SP, dia 10). E a noite vai ser de muita música: além da atração internacional, o público presente também vai assistir a um pré-show com os brasileiros do Make U Sweat. Composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e PedroAlmeida, o power trio de DJs anima as pistas dos principais clubs e festas do país com sua performance e sets enérgicos.

Dudu, Guga e Pedro já se conheciam através de amigos em comum, e tocavam na noite separadamente. Após alguns anos se encontrando nos principais clubs de São Paulo, surgiu a ideia de montarem um projeto e tocarem juntos. Em 2012, o power trioMake U Sweat faz sua primeira apresentação na “Festa Única”. A marca registrada do trio é a energia na pista, e nos últimos anos já tocaram em eventos e festas como a RedBull F1 Brasil, a Festa da Playboy, o Reveillon Punta 2012, Set Club, Pink Elephant, Provocateur, além de serem residentes na Festa do Patrão e Festa do Polo, entre outros.

Tocando profissionalmente desde 2009, Dudu Linhares ganha cada vez mais espaço na cena eletrônica nacional e internacional. Com apresentações em festas, clubs e festivais, seus sets variam de acordo com o tipo de pista e horário em que se apresenta. Seguindo uma linha eletrônica que varia entre Deep e Tech House, EDM e House Music, a mistura de estilos escolhida pelo DJ traz grandes surpresas na pista. Pedro Almeida é um dos especialistas da cena de House Music paulistana. É figura carimbada nas mais diversas festas jet setters do Brasil e América Latina. Com um set bem eclético, o artista faz um mix de diversos estilos da e-music passeando do Deep ao Techno e do Progressive ao EDM. Guga Guizelini toca profissionalmente desde 2006 e em 2009 abriu a Agência Haute, idealizando grandes festas e eventos. Transita com facilidade do rock à house music, sua especialidade. Sua performance é enérgica, e marcada pela constante interação com o público.

O Empire of The Sun vendeu dois milhões de cópias dos álbuns Walking On A Dream eIce On The Dune, alcançando a marca de “Disco de Platina Duplo” na Austrália e “Disco de Ouro Duplo” no Reino Unido, com os singles internacionalmente reconhecidos “Alive”, “We Are the People” e “Walking On A Dream”. A dupla foi indicada ao ARIA Music Awards 2009 em 11 categorias, sendo um recorde entre todos os outros artistas, e ganhando sete delas.

As apresentações no Brasil são uma realização da Move Concerts e fazem parte da plataforma de música Live Music Rocks apresentada por Samsung Galaxy S6. Os ingressos já estão à venda no site da Livepass.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 29 outubro, 2015 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!