Assista ao TRAILER legendado de AS SUFRAGISTAS com Carey Mulligan e Meryl Streep

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 outubro, 2015 16:41

Inspirado no movimento sufragista do final do século XIX e início do XX, na Inglaterra, o drama AS SUFRAGISTAS (Suffragette) acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial, que pode ser assistido já com legendas em português logo abaixo. A prévia mostra o envolvimento de Maud Watts (Carey Mulligan) na luta em prol dos direitos das mulheres, além de trazer cenas de protestos e de abusos de autoridade.

Com estreia marcada para 24 de dezembro nos cinemas brasileiros, o filme é estrelado por Meryl Streep, Helena Bonham Carter e Carey Mulligan.

As Sufragistas – Trailer Oficial

Baseado em fatos reais e com roteiro adaptado por Abi Morgan (Shame), o filme se passa na Londres do início do século XX e retrata o crescimento das aparições em público das sufragistas, mulheres que resistiam à opressão de forma passiva, mas, a partir do momento em que começam a encarar uma crescente agressão da polícia, decidem se rebelar publicamente. A atriz Carey Mulligan interpreta Maud Watts, que trabalha com seu marido em uma lavanderia. Um dia, Maud reconhece uma companheira de trabalho entre os manifestantes de um grande protesto e percebe que deve reivindicar sua dignidade.

No elenco do filme estão os atores Carey Mulligan (O Grande Gatsby), Meryl Streep (Álbum de Família), Helena Bonham Carter (O Cavaleiro Solitário), Romola Garai (Having You), Brendan Gleeson (The Grand Seduction), Anne-Marie Duff (Closed Circuit), Geoff Bell (Whitechapel (TV Series), Natalie Press (Where I Belong), Morgan Watkins (The Hour (TV Series), Grace Stottor, Adam Dodd, Daniel Tatarsky (Black Mirror (TV Series), James Ward III (Blondes in the Jungle), Ross Green, Adam Harley.

SUFFRAGETTE-Poster nacional

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 outubro, 2015 16:41


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!