Valinhos Brew Festival reúne cervejarias, rock´n roll e food trucks

Entre os dias 23 e 25 de Outubro, o Valinhos Brew Festival realiza a sua primeira edição no Country Club da cidade. Planejado para reunir as melhores marcas de cerveja e um seleto grupo de food trucks, o evento contará também com apresentações de bandas de rock´n roll escolhidas a dedo para promover a trilha sonora ao vivo, garantindo a diversão dos frequentadores.

Durante os três dias de Valinhos Brew Festival, os visitantes poderão saborear pratos especiais na área de food trucks, que terá entrada livre para os apreciadores de boa comida. No cardápio, sanduíches Mortadela Gourme, Psicodeli e Porquetta Grill & Co., pratos típicos italianos Mamma Korina, culinária japonesa Combus Temakeria e Burger Artesanal, brigadeiros gourmet Feito a Mão, sorvetes artesanais Buontalenti, hambúrgueres Fit Truck,  ceviches peruanos e colombianos Tenda Latina, pratos com costelinha Teddy Hogan – Gastronomia Descomplicada, receitas com cogumelos Monte Cogumelos e a culinária saudável  Santo Sabor. Aos apreciadores de pimentas, a Murú Pimentas Especiais estará vendendo a especiaria cultivada e preparada artesanalmente.

O sabor especial  do Brew Festival fica a cargo das cervejarias que irão garantir opções para todos os tipos de paladar para acompanhar as comidinhas e shows. Estão confirmadas as marcas Kalango, Ashby, Germânia, Velhas Virgens (Invicta) , Dádiva, Brooklin, Toca da Mangava, Barô, Dortmund, Baden Baden, Burgman, Bamberg, Prada, Crazy Rocker, Rock na Teia e Landel. O Clube dos Cervejeiros Caseiros de Campinas e Cercania demonstrará  aos presentes o processo de brassagem, no qual o malte e a água são misturados durante cozimento para posterior fermentação.

As atrações musicais completam a programação com os shows das bandas que iniciam as apresentações na sexta, 23, a partir das 21h, com a Rising Power – AC/DC  Cover, que sobe ao palco com os clássicos da banda australiana, e a Tributo Urbano (Legião Urbana), homenageando as composições de Renato Russo. Sábado, 24, a partir das 18h, tem show com as bandas Lokomotiva, 1986, relembrando o melhor do rock nacional, e para fechar  a noite com chave de ouro, o Valinhos Brew Festival recebe a maior banda independente do país, Velhas Virgens, apresentando o seu rock debochado com quase três décadas no show ‘Garçons do inferno’, que reúne as vinte faixas mais votadas em enquete realizada com os fãs.

No domingo, 25, a partir das 15h, é a vez dos shows da No Make a Mistake, apresentando o seu Metalcore e Hardcore com letras que buscam transmitir mensagens de amor, união, paz e fé e Tributo Foo Fighters, tocando os sucessos de Dave Grhol e sua trupe. Para encerrar a noite e o evento, as melhores lembranças dos anos 80 sobem ao palco com a banda Reprise Inédita. Para animar os admiradores de carros rebaixados e equipados com equipamentos de som, o Evolution Motorsports 2015, campeonato sul-americano de tuning, som e carros rebaixados acontece dento do recinto do evento, com entrada cobrada a parte e sorteio de brindes, stands de venda de acessórios, adesivos e lâmpadas automotivas led e xenon.

O evento foi organizado para reunir toda a família e os ingressos já estão a venda com valor promocional nos pontos autorizados ou através do site http://www.tkingressos.com.br. A organização do Valinhos Brew Festival ratifica que a venda de bebidas alcoólicas é proibida a menores de 18 anos.

Programação

  • 23/10 – SEXTA (abertura a partir das 18h) – Rising Power (AC/DC Cover ) | Tributo Urbano
  • 24/10 – SÁBADO (abertura a partir das 12h) – Velhas Virgens |Lokomotiva | 1986
  • 25/10 – DOMINGO (abertura a partir das 10h) – Foo Fighters Cover |Reprise Inédita – Evolution Motorsports (Bilheteria independente do evento)
SERVIÇO
Valinhos Brew Festival
Data: 23, 24 e 25/10
Country Club de Valinhos
Endereço: Rua Ariovaldo Bucatte, 345 – Chácara São Bento – Valinhos|SP
Informações: 19 3881-8100|99494-2787
Vendas online: http://www.tkingressos.com.br
http://brewfestival.wix.com/brewfestival
wbproducoes@hotmail.com
Organização WB Eventos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *