Estreando no Brasil, ATIVIDADE PARANORMAL 5 ganha CLIPES e um INFOGRÁFICO inédito!

Para preparar o público para os sustos que estão por vir, a Paramount divulga três novos vídeos de ATIVIDADE PARANORMAL 5: DIMENSÃO FANTASMA (Paranormal Activity: The Ghost Dimension), que estreia nesta quinta-feira, dia 22, nos cinemas brasileiros. Um vídeo revela a cena na qual a menina Leila assusta seus pais ao agir de maneira estranha, o comercial mostra novas imagens do capítulo final da saga de terror. E, por fim, um infográfico ajuda a relembrar a história de todos os filmes de “Atividade Paranormal”.

Este é o primeiro longa da franquia que chega às telonas em 3D. Só no Brasil, os quatro primeiros filmes, juntamente com “Atividade Paranormal – Marcados pelo Mal”, somam um público de mais de cinco milhões de espectadores.

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma | Clipe: Ele vai me levar embora | Paramount Pictures Brasil

Paranormal Activity: The Ghost Dimension Movie CLIP – I See Brothers (2015) – Horror HD

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma | Infográfico | Paramount Pictures Brasil

Quinto episódio da saga Atividade Paranormal, que foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo “found-footage”, ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais.

Com roteiro escrito por pela dupla Gavin Heffernan e Adam Robitel (os mesmos de “The Taking”) – o longa chega as salas de cinemas dos Estados Unidos em 23 de Outubro de 2015.

Paranormal Activity The Ghost Dimension-12Agosto2015

PARANORMAL ACTIVITY: THE GHOST DIMENSION

PARANORMAL ACTIVITY: THE GHOST DIMENSION

PARANORMAL ACTIVITY: THE GHOST DIMENSION

PARANORMAL ACTIVITY: THE GHOST DIMENSION

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *