Msário lança clipe da música “Única Opção”

Msário, rapper paulista que foi integrante do grupo Pentágono durante 12 anos e que está em lançamento de seu primeiro álbum solo, intitulado “Sangue de Leão”, divulga clipe da faixa “Única Opção”, que conta com a participação especial de Scotti Beats, Junior Dread e Monkey Jhayam. O clipe levou três meses para ser finalizado e narra duas histórias baseadas em fatos reais com o objetivo de encorajar as pessoas na luta em busca da realização dos sonhos.

Uma das histórias é de uma dançarina que trabalha em um bar para garantir sua renda, mas não deixa de acreditar em seu sonho, a outra sobre um ator que consegue um trabalho como borracheiro, mas não perde a esperança de continuar atuando, mesmo diante das dificuldades. “A mensagem da música e do clipe é nunca desistir. Não é porque você não conseguiu da primeira ou da segunda vez que você vai parar de lutar. Essa ideia, na verdade, está inserida em todo o disco. Tudo o que falamos é para aumentar a autoestima das pessoas que ouvem, fazer acreditarem em seus sonhos e serem felizes”, diz Msário.

Com direção de Cayo Quintanilha, da Premier King, o clipe conta essas histórias linearmente, porém intercaladas, com cenas que se revezam entre cenários em uma cozinha, um teatro, um estúdio, a rua, entre outros. Esse dinamismo se adequa à sonoridade da música, que traz a força do hip hop por meio da bateria programada ao estilo MPC, com uma mixagem que prioriza o bumbo e a caixa da bateria.

“O roteiro foi montado a partir dos personagens, pois foram eles que nos trouxeram as histórias e, tanto a captura quanto a edição foram feitas por mim, já que este é um trabalho que faço há alguns anos. Trabalhar neste clipe foi algo muito mais autoral do que comercial, pois me somou muita coisa por dentro”, revela Cayo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *