Msário lança clipe da música “Única Opção”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 15 outubro, 2015 15:08

Msário, rapper paulista que foi integrante do grupo Pentágono durante 12 anos e que está em lançamento de seu primeiro álbum solo, intitulado “Sangue de Leão”, divulga clipe da faixa “Única Opção”, que conta com a participação especial de Scotti Beats, Junior Dread e Monkey Jhayam. O clipe levou três meses para ser finalizado e narra duas histórias baseadas em fatos reais com o objetivo de encorajar as pessoas na luta em busca da realização dos sonhos.

Uma das histórias é de uma dançarina que trabalha em um bar para garantir sua renda, mas não deixa de acreditar em seu sonho, a outra sobre um ator que consegue um trabalho como borracheiro, mas não perde a esperança de continuar atuando, mesmo diante das dificuldades. “A mensagem da música e do clipe é nunca desistir. Não é porque você não conseguiu da primeira ou da segunda vez que você vai parar de lutar. Essa ideia, na verdade, está inserida em todo o disco. Tudo o que falamos é para aumentar a autoestima das pessoas que ouvem, fazer acreditarem em seus sonhos e serem felizes”, diz Msário.

Com direção de Cayo Quintanilha, da Premier King, o clipe conta essas histórias linearmente, porém intercaladas, com cenas que se revezam entre cenários em uma cozinha, um teatro, um estúdio, a rua, entre outros. Esse dinamismo se adequa à sonoridade da música, que traz a força do hip hop por meio da bateria programada ao estilo MPC, com uma mixagem que prioriza o bumbo e a caixa da bateria.

“O roteiro foi montado a partir dos personagens, pois foram eles que nos trouxeram as histórias e, tanto a captura quanto a edição foram feitas por mim, já que este é um trabalho que faço há alguns anos. Trabalhar neste clipe foi algo muito mais autoral do que comercial, pois me somou muita coisa por dentro”, revela Cayo.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 15 outubro, 2015 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!