Sesc São José dos Campos recebe a oficina de teatro O Ator Narrador

No próximo sábado, dia 17,  às 15h, e dia 18, domingo, às 10h30, o Sesc São José dos Campos recebe a oficina de teatro O Ator Narrador.

Ministrada pela dramaturga, diretora e atriz Solange Dias, a atividade, que é voltada para atores, educadores e interessados na arte teatral, propõe jogos e exercícios para a construção de cenas a partir de memórias pessoais e narrativas curtas, objetivando uma experimentação criativa da função do ator como narrador.

Sobre Solange Dias

Solange Dias é mestre em Artes pela Unicamp, dramaturga, diretora e atriz. É diretora artística do Teatro da Conspiração de Santo André desde sua fundação, em 2000. Professora de Artes Cênicas nos cursos de Licenciatura e Pós-graduação da FAINC de Santo André, arte educadora do Centro Livre de Artes Cênicas de São Bernardo do Campo, e integrante da equipe de Mestres da Escola Livre de Santo André, coordenando o Núcleo de Dramaturgia.

Sobre a Mostra Walmor Chagas

Em sua 11ª edição, a Mostra tem como principal objetivo a difusão de trabalhos de grupos de pesquisa continuada, principalmente para o público da região do Vale do Paraíba. Organizada pela Cia. Do Teatro da Cidade, a mostra não competitiva ocorre no Centro de Artes Cênicas Walmor Chagas, e em outros espaços culturais de São José dos Campos, por meio de parcerias com instituições culturais como o Sesc e a Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

SERVIÇO
O Ator Narrador
Data: 17, sábado, às 15, e dia 18, domingo, às 10h30
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Espaço Corpo e Arte
Preço: de R$ 5,00 a R$ 17,00. Vagas limitadas.
Recomendação etária 16 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *