Estrelado por Cate Blanchett e Robert Redford, drama biográfico TRUTH ganha CENAS inéditas!

Dois novos vídeos com cenas (clipes) foram revelados para a produção escrita e dirigido por James Vanderbilt (roteirista que faz sua estreia em longas), o drama biográfico TRUTH. A vencedora do ®Oscar Cate Blanchett e vencedor ®Oscar Robert Redford, estrelam a produção.

O filme é baseado em fatos reais, narrados no livro Truth and Duty: The Press, the President, and the Privilege of Power, de Mary Mapes.

Truth Movie CLIP – Tell Me About Your Work (2015) – Cate Blanchett, Robert Redford Movie HD

Truth Movie CLIP – Protect Yourself (2015) – Cate Blanchett, Robert Redford Movie HD

Em 2004, a produtora Mary Mapes (Cate Blanchet), o apresentador Dan Rather (Robert Redford) e a equipe do programa jornalístico 60 Minutes conseguem documentos importantes. As evidências provam que o presidente americano George W. Bush teve tratamento especial nos anos 1970, quando servia na Guarda Nacional do Texas. Isso teria garantido ao político a chance de não prestar serviço na Guerra do Vietnã.

A reportagem é exibida, dando origem uma crise de credibilidade midiática, pois os tais documentos não foram checados com eficiência e depois foi confirmado que as informações não eram verdadeiras, causando a saída de Rather, Mapes e de outros funcionários da empresa.

Elisabeth Moss (Meadowland), Topher Grace (Interestelar), Dennis Quaid (Um Bom Partido), Bruce Greenwood (Além da Escuridão – Star Trek) e David Lyons (Teia de Mentiras) completam o elenco do filme.

O lançamento está agendado para 16 de Outubro de 2015, nos cinemas dos Estados Unidos.

TRUTH-25Setembro2015 (1)

TRUTH-25Setembro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *