Em outubro, a criançada poderá se divertir com os clássicos da Looney Tunes e colorir as paredes do Uberlândia Shopping

As brincadeiras permitem à criança imaginar, criar e representar experiências adquiridas. E o que a criançada mais gosta de fazer no tempo livre é se divertir.

Outubro é o mês delas. Para que possam aproveitar saindo da rotina, o Uberlândia Shopping preparou uma programação recheada e gratuita para o público mirim: o The Looney Tunes Show e Painel para colorir em família.

The Looney Tunes Show

É um circuito de brincadeiras em um cenário temático com os clássicos Pernalonga, conhecido por ser descolado, rápido e criativo, e Patolino, introvertido e folgado. “Arriba, Arriba, Arriba!”. Quem não se lembra do rato mais rápido do México e dos desenhos animados? Conhecido como Ligeirinho no Brasil, tem como principal habilidade correr, correr e correr para fugir das enrascadas em que se metia. Ah, e quem também faz parte desse show é Taz, um personagem dos desenhos animados Looney Tunes, que se locomove num redemoinho e devora tudo que vê pela frente.

Além do cenário todo decorado com esses personagens, protagonistas do evento, também haverá piscina de bolinha, tiro ao alvo, brincadeiras de colorir, entre outras atividades. O evento vai de 7 a 18 de outubro e acontecerá na praça central do shopping para crianças com idade entre 3 e 12 anos.

Painel para colorir em família

Outra ação para a criançada durante todo o mês de outubro é a brincadeira de colorir em painéis, localizados no piso superior, onde as crianças poderão praticar a arte da pintura em família. Lá sim, poderão extravasar e literalmente pintar as paredes, livre e sem regras. A ideia é se divertir, usar a imaginação. Para quem desejar, os livros também podem ajudar. Em parceria com a Editora Sextante, algumas ilustrações dos livros Jardim Secreto, Floresta Encantada, Oceano Perdido, Reino Animal, Gato Mania, O Feitiço do Tempo, Segredos de Paris, Segredos de Nova York e Segredos do Japão estarão no espaço para servir de inspiração. O livro de colorir para adultos virou febre. A atividade é um jeito de se desconectar e relaxar, colocar o colorido ou como diz o dito popular: pintar o sete.

“Buscamos sempre oferecer experiências encantadoras aos nossos clientes, e esta atividade proporciona a interação de brincadeiras entre pais e filhos aqui no Shopping.

E a espontaneidade, característica das crianças,  estimula soltar o lado artístico sem bloqueios. O que estamos fazendo é oferecer a oportunidade para extravasarem em um momento lúdico com a família. “afirma a gerente de marketing do Uberlândia Shopping, Gislaine Dermonde.

Os painéis para colorir em família estarão no horário de funcionamento do shopping.

SERVIÇO
Looney Tunes Show
Período: 7 a 18 de outubro
Idade: 3 e 12 anos
Evento Gratuito
Entrada por senha.
Horários:
De segunda a sexta-feira – das 14h às 22h
Sábado – das 10h às 22h
Domingos e Feriados – das 12h às 20h

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *