Reynaldo Gianecchini volta a ser vítima das crises de ciúme de Giovanna Antonelli em S.O.S. MULHERES AO MAR 2

Apaixonado por Adriana (Giovanna Antonelli), ainda mais responsável e com a carreira deslanchando. É assim que o estilista André, personagem de Reynaldo Gianecchini, volta à trama de S.O.S. MULHERES AO MAR, que estreia dia 22 de outubro. Mas nem tudo serão flores para ele no novo longa. Prestes a lançar sua coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe, ele precisa enfrentar um ataque de ciúmes da namorada em alto-mar. É o que Gianecchini conta em nova pílula disponível logo abaixo:

SOS Mulheres ao Mar 2 – Reynaldo Gianecchini

“Ele continua com a louca da Adriana, que é uma mulher meio estressada mas ele continua achando graça e se envolvendo em confusão com ela. Ele é vítima de um ciúme, de um mal entendimento em relação às modelos. E várias confusões acontecem a partir daí”.

Mesmo com todos os problemas, ele revela ainda que a relação dos dois ficou ainda mais tórrida na continuação da franquia:

“Ficou uma pegada um pouquinho mais forte da relação desse casal. Acho que ficou um pouquinho mais intenso”. Com direção de Cris D’Amato, o longa é produzido pela Ananã, com distribuição da Universal Pictures International e Europa Filmes, codistribuição da Elo Company e Filmes e coprodução da Universal Pictures International e Globo Filmes.

O clima de interação da equipe e do elenco fizeram a diferença para o trabalho na opinião do ator: “A gente realmente teve um entrosamento fantástico. Acho que isso a gente leva para o que a gente vê na tela. E, quando você olha o resultado, é tão prazeroso”. A comédia teve locações no Rio de Janeiro, nos parques temáticos do Universal Orlando Resort, em Orlando (EUA), em Miami (EUA) e também em Cancún, Riviera Maya, Playa del Carmen e Yucatan, no México. Com roteiro novamente assinado por Sylvio Gonçalves em parceria com Bruno Garotti e colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães, o elenco conta ainda com Gil Coelho, Felipe Roque e Rhaisa Batista.

Em “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”, Adriana(Giovanna Antonelli) tem agora outras questões. Depois de conquistar o coração do estilista André (Reynaldo Gianecchini) e alcançar a fama como escritora, ela vive a crise da meia idade e continua cometendo loucuras por amor. Ela vê seu romance ameaçado quando descobre que Anitta, a modelo ex-namorada de André (Rhaisa Batista), estará no mesmo cruzeiro que ele fará a trabalho. Para impedir que seu amor se envolva com a ex, Adriana pede ajuda da irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e da amiga Dialinda (Thalita Carauta) e parte em uma viagem de carro, saindo de Miami. O roteiro é novamente assinado por Sylvio Gonçalves agora em parceria com Bruno Garotti e colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães.

A relação de Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta (Rhaisa Batista), ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), para impedir que André e Anitta se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

S.O.S. Mulheres ao Mar 2-28Agosto2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *