Roberta Campos lança versão para “Casinha Branca”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 30 setembro, 2015 15:08

Na próxima semana, no dia 02 de outubro, os fãs de Roberta Campos já poderão ouvir seu novo álbum nas plataformas digitais, “Todo Caminho É Sorte” (Deck). Aumentando a expectativa, a cantora e compositora mineira disponibiliza o vídeo de estúdio da única versão do CD, “Casinha Branca”, de Gilson e Joran. O clipe foi filmado no estúdio 12 Dólares em São Paulo, durante as gravações do disco, e dirigido por Otávio Sousa.

A escolha dessa música veio de uma relação antiga de Roberta com a canção. “Aos 4 ou 5 anos de idade, me lembro de um dia ver o meu tio tocar violão e cantar. Sinto como hoje, a sensação boa que me invadiu. Ele cantava ‘Casinha Branca’. Foi ali que despertei para a música, me apaixonei pelo violão e desde esse momento, nunca quis outra coisa que não fosse viver da música e para ela! Por muito tempo foi minha canção preferida. Hoje completo a minha felicidade e gratidão por todos os momentos em que a vida nos responde com pequenos gestos, gravando a canção no meu álbum” – conta Roberta.

Com produção de Rafael Ramos, o álbum traz, além dessa versão, mais 11 faixas de autoria de Roberta Campos. O disco chega às lojas na primeira quinzena de outubro.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 30 setembro, 2015 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!