Anitta, Thiaguinho, Biel e Buchecha são alguns dos destaques da trilha sonora de VAI QUE COLA – O FILME

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 setembro, 2015 10:41

“Deixa ele sofrer”, na voz de Anitta, embala a malemolência e o jeito todo celebrity de Jéssica, personagem de Samantha Schmütz no longa VAI QUE COLA – O FILME, que estreia nos cinemas no dia 1º de outubro. O filme traz estrelas da música pop, funk e pagode para contar a história da mudança da turma da pensão suburbana da Dona Jô para a cobertura do malandro Valdomiro, de frente para a praia. E todas as confusões que eles armam pelo caminho.

Vai Que Cola – O Filme-09Setembro2015

O queridinho das adolescentes Biel fez uma versão de seu sucesso “Pimenta” especialmente para o personagem principal, Valdomiro, interpretado por Paulo Gustavo. Já a bela Velna (Fiorella Matheis) ganha um clipe no meio do filme para um desfile de sedução à beira-mar ao som de “Vem Cá Fazer um Love”, do Buchecha. A primeira incursão dos suburbanos ao shopping de rico também tem sua canção: “Pilha Forte”, de Dienis.

“Amor Amor”, de Wanessa, anima os surtos coloridos do concierge mais chique do Méier, Ferdinando (Marcus Majella). Já o grupo Estylo de Ser foi o convidado para ambientar o clima da pensão com “Hoje é o Dia”. E finalmente, para acompanhar o ritmo de corre-corre dessa turma, o super conhecido hit “Caraca Muleke!”, de Thiaguinho.

O filme contou com a parceria das empresas BNDES, Caixa Seguradora, Colgate e BBDTVM, além da coprodução com a Universal Pictures Internacional. Contou também com o apoio do Telecine, Estúdios Quanta e da Agência Nacional do Cinema – ANCINE. A distribuição é da H2O Films.

Músicas

  • “Pimenta” (versão especial para o filme “Vai Que Cola”) interpretado por Biel e dedicado ao personagem Valdomiro (Paulo Gustavo)
  • “Deixa Ele Sofrer” – Anitta – personagem: Jéssica (Samantha Schmütz)
  • “Vem Cá Fazer Um Love” – Buchecha – personagem: Velna (Fiorella Matheis)
  • “Pilha Forte” – Dienis – personagem: turma da pensão da Dona Jô
  • “Amor Amor” – Wanessa – personagem: Ferdinando (Marcus Majella)
  • “Hoje é o Dia” – Estylo de Ser – clima da pensão em geral
  • “Caraca Muleke!” – Thiaguinho – clima do filme
Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) é um tipo metido a malandro, que perdeu todo seu dinheiro ao ser envolvido em uma falcatrua da empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, Valdo se muda para pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no subúrbio do Rio de Janeiro, onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com um retorno apoteótico à antiga vida de luxo.  Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar, Valdo acha que suas preces foram atendidas… Só que Valdo não contava que a ida inesperada e imprevista de toda a turma da pensão – além de Dona Jô, Ferdinando (Marcus Majella), Terezinha (Cacau Protásio), Jéssica (Samantha Schmütz), Máicol (Emiliano d’Avila), Velna (Fiorella Mattheis) e Wilson (Fernando Caruso) – fosse pôr em risco seu plano. Prepare-se: a turma do subúrbio carioca vai levar muita confusão para o bairro mais caro do Brasil.
Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 setembro, 2015 10:41


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel