Sesc São José dos Campos recebe Felipe Cordeiro

No próximo sábado, dia 26, às 18h, o palco do Sesc São José dos Campos recebe show do músico Felipe Cordeiro.

Conhecido por unir a tradição popular musical do Pará à sonoridade contemporânea dos beats digitais da América Latina, como a cúmbia, zouk, reggaeton, bachata e cacicó, o músico paraense apresenta seu mais recente álbum, “Se Apaixone Pela Loucura do seu Amor”.

Lançado em 2013, o disco, que conta com a produção de Kassin e Carlos Eduardo Miranda, investe a fundo nas melodias e nas letras passionais. Destaque para as músicas “Problema Seu”, eleita melhor canção de 2013 pela revista Rolling Stone, e “Ela É Tarja Preta”, escrita em parceria com Arnaldo Antunes.

Sobre Felipe Cordeiro

Felipe Cordeiro cresceu em uma família de músicos. Seu pai,  o guitarrista e produtor musical Manoel Cordeiro foi determinante em sua obra. O guitarrista e compositor de 29 anos ganhou destaque na mídia com o álbum “Kitsch Pop Cult” de 2012, trabalho que se apropriou da estética kitsch assinando um estilo único, próximo ao conceito de “pop tropical”. O disco figurou na lista de melhores discos nas principais revistas e sites brasileiros daquele ano.

O show acontece na Área de Convivência do Sesc. Grátis. Recomendação etária 12 anos.

SERVIÇO
Felipe Cordeiro
Data: 26, sábado, às 18h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Convivência
Grátis
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *